Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Amy Winehouse e Lula

Amy Winehouse foi encontrada morta hoje. Desconfia-se - e com muita razão - que a causa foi uma overdose. Aos 27 anos, Amy chegou ao fim de uma vida atribulada, marcada por escândalos, internações, sofrimento, fama, riquezas e popularidade.

Cristãos em Baixa Grande realizam 2º Encontro de Oração

Unidos pela Igreja

         Neste sábado, 23 de julho, foi realizado no espaço da Escola Cristã, o segundo encontro de oração, com o objetivo de orar pela unidade da Igreja local

“Evangélicos dá abertura aos festejos da micareta de Baixa Grande”

         A forma que os poderes das trevas agem para deixar-nos dependentes do sistema do mundo, de abençoarmos e ratificarmos as suas ações, de compactuarmos com o que lhe é próprio e irreal,

Foi Pura Adrenalina no 1º Trilhão na Baixa

A Adrenalina correu solta nas veias dos trilheiros neste domingo, 10 de julho, no 1º Trilhão na Baixa. O encontro de Trilheiros em Baixa Grande atraiu a atenção de diversas cidades e participação de trilheiros apaixonados por adrenalina.
O evento teve início aproximadamente às 9:30 hs, com a participação de cerca de 120 motoqueiros, com um percurso de 148 km de trilha por várias regiões do município, e, aproximadamente as 16 horas começaram a chegar os primeiros trilheiros.
Um dos coordenadores do evento Senazar Augusto de Oliveira e demais motoqueiros lamentaram o ocorrido com um dos colegas acidentado no evento, mas informou que tudo estava bem com o mesmo.
Para finalizar o evento a Banda Skemma Brother realizou show.




Por: Serugue A. de Oliveira
Fotos: Ediomario Catureba

Talentos Baixagrandenses fazem show na Festa dos Trilheiros

Teve início neste sábado à noite, 9 de julho, o 1º Trilhão na Baixa, com a Festa dos Trilheiros. A noite contou com algumas apresentações de capoeira, com o Grupo de Capoeira Arte Corpo, a Moto Itaberaba promoveu show com o talento dos garotos e suas belas manobras em motos, e participação do prefeito da cidade Gilvan Rios, dando uma volta com uma bela moto.
Logo após estas apresentações deu início ao show da cantora Baixagrandense Thalita Costa, hoje residente em Feira de Santana e destaque na música em diversos lugares.
E para terminar o espetáculo da noite a Banda Skemma Brother, um dos talentos da terra, encerra as apresentações com o seu show.








Por: Serugue Augusto de Oliveira

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia