Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Jessy Dixon, cantor gospel falece em Chicago

         Nesta segunda-feira na sua casa em Chicago, EUA, faleceu o cantor gospel americano Jessy Dixon de 73 anos de idade, que no ano passado já havia estado doente.

Aline Barros indicada ao Grammy Latino 2011

        Foi divulgada no último dia 14/09/2011 diretamente do Avalon Hollywood, em Hollywood, CA, a lista dos indicados ao Grammy Latino 2011, que é o prêmio máximo da música Latina.

Ateus Rasgam Páginas da Bíblia nos EUA

         O site a Notícia Gospel publicou no dia 20-09 uma notícia que aconteceu no último dia 17-09 nos Estados Unidos, que traz a seguinte matéria:

Inauguração da Pastelaria Avenida

         Foi inaugurada neste sábado (17-09-2011) na direção de Senazar Augusto e Elioney Macedo, a mais nova opção da cidade, a Pastelaria Avenida.
         Situada na Avenida Dois de Julho, 885, em Baixa Grande - Bahia, vizinho ao Banco Sicoob.
          A Pastelaria Avenida conta com o seu mais variado cardápio.
         Venha, conheça, confira e aprecie.

Fotos dos Intercâmbios das Escolinhas de Futebol

         Em atenção a alguns dos visitantes do nosso blog que pediram para publicarmos algumas fotos dos intercâmbios de futebol realizados entre as escolinhas de futebol Shallon, Mairí, Várzea da Roça e Capim Grosso, nesta postagem estaremos publicando algumas dessas fotos.

11 de Setembro - Será Que Deus é Culpado?

         Finalmente a verdade é dita na TV Americana.
         A filha de Billy Graham estava sendo entrevistada no Early Show e Jane Clayson perguntou a ela: “Como é que Deus teria permitido algo horroroso assim acontecer no dia 11 de setembro”?

Shallon e Esperança em Intercâmbio Esportivo

            A Escolinha de Futebol Esperança de Capim Grosso recebeu no dia 21-08-2011, a Escolinha de Futebol Shallon de Baixa Grande, para a realização de um intercâmbio esportivo.

História do Hino da Independência

        Se a arte imita a vida, podemos notar que a história do Hino da Independência foi tão marcada de improviso como a ocasião em que o príncipe regente oficializou o fim dos vínculos que ligavam Brasil a Portugal.

A Essencialidade da Escola Bíblica Dominical - Deuteronômio 31:12


     A Escola Bíblica Dominical é indispensável para uma boa Educação Cristã, que é instrumento de formação e aperfeiçoamento do caráter cristão evidente em todos os setores da Igreja local.

VOCE É CRISTÃO?

            Ninguém deveria ficar ofendido diante da pergunta: “Você é cristão?” No entanto muitos se ofendem imediatamente e ficam muito agitados quando são questionados. Foram criados na igreja, aprenderam a lei áurea:

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia