Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

É a Vida Por Trás da Oração Que Gera Poder Com Deus

Muito pode a oração fervente e efetiva de um homem justo (Tiago 5.16). Você está vivendo naquela área onde Deus responde às orações? O caráter é o poder na oração. Se quisermos o poder de Cristo, precisamos nos conformar com o Seu caráter. Oração em Nome de Cristo é difícil de oferecer. Requer muita disciplina e vigilância. Exclui toda a vontade própria e o egoísmo.

Simplicidade Voluntária

O objetivo deste artigo está em buscar reconhecer quais as coisas (materiais ou não) que o impedem de caminhar mais livremente e com maior satisfação, o que pode facilitar sua caminhada pela segunda milha.

Presidente do Sudão aumenta a pressão sobre os cristãos

A população negra, isto é, não árabe, do norte do Sudão é majoritariamente cristã. No Sudão, as questões étnicas e religiosas caminham juntas, o que provoca conflitos e discriminação.

Vinde a Mim

Os homens costumam aceitar vários convites para comparecerem em diversos locais e fazerem muitas coisas.
Talvez você seja um dos que já aceitou convites para: fumar, beber, roubar, matar, adulterar, dançar, prostituir, passear, namorar e até mesmo para ir a uma festa, batizado, aniversários, retiros, inaugurações, etc.

Preparando o Nosso Coração Para a Oração

Fazendo Confissão

...Em Daniel 9:4, Daniel disse: “Orei ao Senhor meu Deus, e confessei.” Daniel está orando a Deus aqui, em favor do fim do cativeiro babilónico. O cativeiro dos judeus era uma punição por terem pecado mui gravemente contra Deus (Lamentações 1:8).

Sepultura de Cristãos são Destruídas


Cristãos em todo o mundo estão espantados e surpresos com o que está acontecendo com um cemitério cristão na Líbia. Muçulmanos do país estão destruindo os túmulos do local e amaldiçoando os cristãos.

Reunião decidiu a questão do lixão de Baixa Grande


Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 07 de março em Baixa Grande uma reunião entre técnicos da CONDER, da Empresa UFC Engenharia, Prefeitura Municipal e diversos seguimentos da sociedade interessados em solucionar o problema do lixão no município.

Baixa Grande e Tapiramutá realizam Intercâmbio Esportivo


Escolinha Shallon e Escolinha do Profº Vadão

A Quem Deus Aceita


Eis para quem olharei: para o pobre e abatido de espírito e que treme diante da Minha palavra. Isaías 66:2.
Os que buscam distinção e glórias mundanas cometem um erro lamentável. É aquele que nega a si mesmo, dando a outros a preferência, que se assentará mais próximo de Cristo em Seu trono.

Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos – PGIRS


            O CONDER – Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia e a Prefeitura Municipal de Baixa Grande estarão realizando nesta quarta-feira (07-03-2012), às 14:00 horas, no Salão Paroquial uma REUNIÃO PÚBLICA de apresentação do Estudo de Seleção de Áreas para Implantação do Aterro Sanitário de Pequeno Porte do Município.
        

Amar a Deus Acima de Todas as Coisas


Deus deu Cristo, Seu Filho para nos trazer para Si mesmo. Mas isto somente é possível quando vivemos em estreita comunhão com Jesus Cristo.

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia