Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Fazendo História


         Durante estes últimos dias, creio que Deus está levantando pessoas extraordinárias que farão coisas extraordinárias. Deus nos está desafiando para fazermos história! Mas para escalar um nível mais alto em Deus, para aumentar nossa eficiência e realmente causar um impacto no mundo em que vivemos, temos de fazer o que todas as pessoas que fizeram história para Deus, em algum ponto de suas vidas, tiveram de fazer: Temos de deixar nossas zonas de conforto, e tomar alguns riscos.

Escolinha Shallon realiza Amistosos no Estádio Amado Fontoura



          O Estádio de Futebol Amado Fontoura em Baixa Grande-Bahia, recebeu neste domingo dia 22 de julho de 2012, três amistosos envolvendo as Equipes da Escolinha de Futebol Shallon e Mandacaru, da cidade de Baixa Grande, e a São Roque da cidade de Feira de Santana.

Estádio Amado Fontoura

Saúde Espiritual: Quando Não se Deve Orar! (Parte Final)


1. Oração sem reconciliação, sem perdão.
Quando Jesus ensinou seus discípulos sobre a oração ele enfatizou a importância de acertar os relacionamentos horizontais com os irmãos antes de nos dirigirmos a Deus (Mt 5.23,24,6.14,15). Desta forma, não adianta orar se não nos reconciliarmos com nossos irmãos.

CNBB diz que Aborto também deve ser tema das Eleições 2012


         O secretário-geral da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), dom Leonardo Steiner, diz ser a favor de debater sobre aborto nas eleições municipais deste ano, assim como corrupção, casamento entre gays e outros temas que dizem respeito “ao direito da pessoa humana”.

Baixa Grande, 127 anos de Emancipação Política


        Baixa Grande comemorou nesta terça-feira, 17 de julho de 2012, o seu 127º aniversário de Emancipação Política. Veja Fotos.

A arte de ouvir bem para vender melhor!


         Para falar bem não basta uma boca. Tem muita gente que, não sabendo usá-la, tem feito um grande estrago com o que diz. Da mesma forma, não basta um par de olhos para saber ver bem. Muitos olham, olham e não conseguem ver o que só poucos descobrem. E esses POUCOS, com suas descobertas, acabam inovando e revolucionando o mundo.

Programação do aniversário de 127 anos de Baixa Grande


            A Cidade de Baixa Grande, no próximo dia 17 de julho de 2012, portanto terça-feira, na Praça Manoel Ribeiro Soares realizará festejos pelo aniversário de 127 anos de Emancipação Política do Município.

Como Posso Criar um Criminoso?


         A Bíblia nos ensina em Provérbios 22.6: "Ensina a criança no caminho que deve andar, e ainda quando for velho não se desviará dele." A chefia de polícia de Houston, Texas (EUA), publicou as seguintes diretrizes irônicas sobre a educação de filhos:

Saúde Espiritual: Quando Não se Deve Orar! (Parte 2)


Exemplo bíblico sobre a oração que não funciona.

1. Oração como substituto para a obediência.
Assim como existem passagens bíblicas que nos exortam a orar, existem outras onde Deus fala para não orar!

Censo 2010: número de católicos cai e aumenta o de evangélicos, espíritas e sem religião


         Os resultados do Censo Demográfico 2010 mostram o crescimento da diversidade dos grupos religiosos no Brasil. A proporção de católicos seguiu a tendência de redução observada nas duas décadas anteriores, embora tenha permanecido majoritária. Em paralelo, consolidou-se o crescimento da população evangélica, que passou de 15,4% em 2000 para 22,2% em 2010.

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia