Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Renato Aragão, o mais novo desafeto dos Cristãos


         Um dos humoristas mais conhecidos do Brasil, Renato Aragão parece mesmo ser o mais novo desafeto dos cristãos por todo Brasil.

Baixa Grande - Pouso de helicóptero atrai curiosos


         Nesta tarde ensolarada de segunda-feira, 27 de agosto de 2012, um helicóptero circulou a cidade de Baixa Grande – Bahia, pousando logo após no Módulo Esportivo Renan Batista.

O Poder da Oração Coletiva (Parte 2)



Ministério eficaz flui da oração
    O segundo mito é que não precisamos de uma cultura ou prática forte de oração para ter um ministério significativo. A verdade é que ministério eficaz não depende só do que se faz, mas do por que, do como e de para quem.

2º Trilhão na Baixa Supera a 1ª Edição

           A manhã chuvosa de domingo 19-08-2012, em Baixa Grande – Bahia, os motores roncaram na concentração de maio ou menos 160 trilheiros de várias Cidades, para participarem do 2º Trilhão na Baixa.

2º Trilhão na Baixa tem início com shows de motoqueiros e Bandas

         A noite de sábado (18/08/2012) em Baixa Grande – Bahia deu início ao 2º Trilhão na Baixa, uma organização dos Trilheiros Pinote.

Igreja Católica realiza Ordenação de Diógenes Araújo para Padre


         A Igreja Católica em Baixa Grande Estado da Bahia, situada na Praça Manoel Ribeiro Soares, realizou neste sábado 18/08/2012, às 17:00 h a Ordenação Presbiteral do Diácono Diógenes Araújo Soares com o lema “Meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador!” (Lc 1:47).

O Poder da Oração Coletiva (Parte 1)

    Logo no início do meu ministério, o impacto das palavras de Atos 6.4 mudou a trajetória de toda a minha vida. Nessa passagem, os líderes da igreja primitiva declararam: “Quanto a nós, nos consagraremos à oração e ao ministério da palavra”.

Evangelista Billy Graham está hospitalizado


         Com problemas no pulmão, líder cristão de 93 anos passa bem.

Um porta-voz da Associação Evangelística Billy Graham, confirma que o evangelista de 93 anos de idade está em um hospital da Carolina do Norte, recuperando-se de uma crise de bronquite.

Baixa Grande, Mudança da feira livre para sexta-feira


Foto: Ediomário Catureba
            O Prefeito Municipal de Baixa Grande Bahia, conforme Decreto abaixo faz saber que a feira livre do dia 18 de agosto (sábado), foi transferida para o dia 17 de agosto (sexta-feira).

Macajuba e o Dia dos Evangélicos


            Nesta sexta-feira em Macajuba – Bahia, dia 17 de agosto de 2012, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus estará realizando o Dia dos Evangélicos

Como Fazer as Crianças se Interessarem por Deus

         O maior erro que os pais cristãos cometem é apresentar a vida espiritual como uma obrigação ao invés de um prazer. Ao invés do cristianismo ser algo cheio de positivos, aventura e emoções, tornou-se uma terrível lista de “Não faças”. Por isso as crianças vêem o cristianismo somente do lado negativo. Como pais precisamos mostrar que o cristianismo é uma fé positiva, isto é cheio de “podes fazer”.

Malásia e a Perseguição Religiosa

         A constituição do país prevê liberdade religiosa, mas concede aos governos federal e estadual o poder de “controlar e ou restringir a propagação de qualquer doutrina ou crença religiosa entre os muçulmanos”. Além disso, a constituição predefine todos os cidadãos malaios como muçulmanos.

Os Inimigos da Oração

Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplicas, orações, intercessões, ações de graças em favor de todos os homens, em favor dos reis e de todos os que se acham investidos de autoridade, para que vivamos vida tranqüila e mansa, com toda piedade e respeito. Isto é bom e aceitável diante de Deus, nosso Salvador, o qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade” (1º Tm 2.1-4).

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia