Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Escritor natural de Baixa Grande, estreia como ator

         O curta Ofuscado, de Elisa Araújo, nos guarda uma surpresa muito grata: o professor Jorge de Souza Araújo, ele mesmo, encabeça o elenco, fazendo o personagem Seu Malaquias.

Reflexão Proverbial

         O sábio escritor retrata neste versículo, a recompensa dos que escolhem seguir o seu próprio caminho, daqueles que decidem trilhar caminhos baseado apenas em seus próprios propósitos.

Memória Curta

Por: Aristarco Coelho

Josué 4:1-7

         O ser humano, de uma forma geral, tem memória curta. Mesmo aqueles que parecem lembrar-se quase tudo estão sujeitos a serem pegos no contrapé da memória.

Infinito e Pessoal (Parte 1)


Por: Mateus Ferraz

         Muitos, mesmo dentro das igrejas, agem como se o louvor fosse uma mensagem dos homens para um Deus distante. E a pregação fosse a resposta mística desse Deus quase ausente.

O Dom da Vida Retratado nas Escrituras



         “O Senhor Deus me disse: Antes do seu nascimento, quando você ainda estava na barriga da sua mãe, eu o escolhi e separei para que você fosse um profeta para as nações”. (Jeremias 1:4 e 5).

Saia da Prisão (Parte 3)

O Caminho de Escape

Por: Rick Joyner

         O primeiro princípio para sair de dívida é dar. Se você involuntariamente encolheu-se de medo diante desta declaração, é sinal que tem uma ferida que precisa ser curada.

I Simpósio de Prevenção do uso de Drogas

         Os professores do Colégio Estadual José Ribeiro Pamponet, coordenam e realizam no próximo dia 13 de junho de 2013, no Colégio acima citado, o I Simpósio de Prevenção do Uso de Drogas com início às 8:00 e término às 21:30 horas.

Aberta Inscrição Para Eleição do Conselho Tutelar

         O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Baixa Grande - Bahia abriu as inscrições para o processo eleitoral de Conselheiros Tutelares nos exercícios 2013 a 2016.

Vacinação Contra a Paralisia Infantil

       Assim como em todo o Brasil, a Secretaria Municipal de Saúde iniciou neste sábado (08-06-2013) a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Paralisia Infantil 2013.

3º Louvorzão Jovem da UMP

         Louvor, adoração e uma palavra para você jovem!
         Vem aí o 3º Louvorzão Jovem da UMP (União da Mocidade Presbiteriana).

Grande Concentração em Frente ao Congresso Nacional



Acontecerá no dia 5 de junho de 2013, às 15:00 horas, em Brasília, em frente ao Congresso Nacional uma grande concentração e manifestação de caráter pacífico coordenado pelo Pr. Silas Malafaia.

A Função de Cada Cônjuge

Por: Ricardo Meneghelli

       É muito importante mostrar com clareza as funções que Deus designou para o homem e para a mulher dentro do casamento. A confusão existente sobre as funções de cada um é a causa principal de muitos conflitos conjugais.

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia