Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Canção Ignomínia vence o FACE pelo José Ribeiro Pamponet em Baixa Grande – Ba.

         A Canção de autoria e interpretada por Normando Rios foi a vencedora do Festival Anual da Canção Estadual (FACE) realizado na noite desta (terça-feira) 30/07/2013, pelo Colégio Estadual José Ribeiro Pamponet. Nesta edição contou com 6 participantes:

Fazendo História

Por: Eastman Curtis

         Durante estes últimos dias, creio que Deus está levantando pessoas extraordinárias que farão coisas extraordinárias. Deus nos está desafiando para fazermos história!

16° Ano da Igreja Presbiteriana Congregação de Várzea da Roça-BA.

A Igreja Presbiteriana de Várzea da Roça convida você e sua família para o 16° Aniversário, que será realizado nos dias 03 e 04 de agosto de 2013, às 19:30hs.

Saia da Prisão (Parte Final)

Por: Rick Joyner

ALGUMAS ARMADILHAS DO INIMIGO

Preguiça
        Talvez você nunca tenha dinheiro suficiente porque é preguiçoso. Salomão disse ao preguiçoso em Provérbios 6:6-11 para considerar os caminhos da formiga:

Jovem de Baixa Grande é destaque no Bahia Meio dia.


        O Jovem Jocenildo Santos mais conhecido como galego foi destaque num quadro do programa Bahia Meio Dia da Rede Bahia nesta sexta-feira (19).

1º Congresso de Jovens em Simões Filho – Ba

IDENTIDADE – “E Daniel propôs no seu coração não se contaminar com a porção das iguarias do rei, nem com o vinho que ele bebia (Daniel 1:8a)”.

Divulgado Gabarito das Provas do Conselho Tutelar.

            A Comissão Eleitoral responsável pelo processo de escolha dos Conselheiros Tutelares do CMDCA de Baixa Grande publicou o gabarito da prova realizado neste domingo, 14 de julho de 2013, quando 31 jovens fizeram e estão concorrendo as 5 vagas do Conselho Tutelar.

Saia da Prisão (Parte 5)


O QUE É SER LUZ DO MUNDO?

Por: Rick Joyner

         As riquezas materiais da terra foram dadas por Deus para abençoar o homem e fazer parte do seu domínio sobre a terra, mas ao invés disso, elas têm se levantado para dominar e escravizar o homem.

Resultado do Processo Seletivo de Baixa Grande - Bahia



A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado do Município de Baixa Grande, Estado da Bahia, divulgou na tarde do dia 08-07-2013, o resultado parcial do Processo Seletivo.

Feira Livre em Baixa Grande é Transferida



         O Prefeito Municipal de Baixa Grande, Estado da Bahia, transfere a feira livre do próximo dia 20 de julho de 2013, para o dia 19-07 (sexta-feira).

Infinito e Pessoal (Parte Final)

Por: Mateus Ferraz

         Muitos só conhecem o Deus infinito. Outros, somente o Deus pessoal. Poucos o conhecem como infinito e pessoal. Talvez porque ainda tentamos aplicar nossa lógica miserável ao Deus infinito. Ou ainda tentamos manter distante nosso Deus pessoal.

3º Trilhão na Baixa

       Vem ai o 3º Trilhão na Baixa, uma realização dos Trilheiros Pinote, com abertura no sábado dia 06-07, com DJ Kabeça.

1º Trilhão na Baixa de Mountain Bike

      No próximo dia 7 de julho de 2013 em Baixa Grande – Bahia acontecerá o 1º Trilhão de Mountain Bike.

Saia da Prisão (Parte 4)


Nossa Idolatria Básica

Por: Rick Joyner

         Uma razão por que a marca da besta é uma marca econômica é porque dinheiro realmente revela alguns dos assuntos mais fundamentais do coração humano.

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia