Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Jesus o Salvador

         O nascimento de Jesus retrata o poder do Deus Todo Poderoso.
Desde que Maria se achou gravida pelo Espírito Santo, que o anjo do Senhor falou com José e do nome a ser dado à criança que havia de nascer, toda à sua vida e fase adulta, retratam a grandeza de um Deus Poderoso (Mateus 1:18-25 ).

Um pastor e outros 19 cristãos são presos na China

         Em 15 de janeiro, o advogado do pastor Zhang Shaojie obteve permissão para visitá-lo, dois meses após sua primeira detenção em 16 de novembro de 2013. De acordo com a Ásia News, o pastor foi acusado de "fraude" e "perturbação da ordem pública".

Jesus é Suficiente

"...Cristo é tudo em todos" (Colossenses 3.11)

         Entre nós cristãos existe a tendência de gastar grande parte do nosso tempo buscando novas experiências espirituais, que de alguma forma nos garantam vitória permanente ou libertação dos altos e baixos da vida diária.

Rádio Comunitária inicia neste sábado seu calendário anual de cultura.

         Neste sábado, 25 de janeiro de 2014 a Rádio Comunitária Baixa Grande FM através de sua entidade mantenedora estará realizando o I Sarau da Baixa Grande FM. Este evento faz parte do calendário de eventos que serão realizados anualmente. A associação pretende realizar 4 eventos anual que visam promover a cultura, esporte e vislumbrar talentos, serão eles:

Reflexão Proverbial (13)

         Quantas dificuldades temos hoje em dia para prestarmos atenção ao que Deus está falando. Não conseguimos dar ouvidos às palavras de Deus.

Um Chamado Para a Angústia

Por: David Wilkerson

         Quando olho para o cenário religioso de hoje, tudo o que vejo são invenções e ministérios do homem, da carne. De modo geral, não há poder, não há impacto sobre o mundo.

Amanhã

Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal (Mateus 6:34).
Tu és o meu Deus. Os meus tempos estão nas tuas mãos (Salmo 31:14-15).

Brasil faz doação de US$ 300 mil para ajuda humanitária na Síria

         O governo brasileiro anunciou, por ocasião da 2ª Conferência Internacional de Doadores para a Síria, no Kuwait, a contribuição de US$ 300 mil para apoiar iniciativa conjunta entre o Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados e o Fundo das Nações Unidas para a Infância.

Reunião de Oração – A Igreja diz: Amém.

         Este sábado (19-01-2014) foi marcado com mais um Encontro de Oração e contou com a participação de vários irmãos de diversas Congregações da Cidade.

Comunicadores se reúnem em Baixa Grande e decidem criar agência de comunicação do Território.

         O Grupo de Trabalho de Comunicação da Bacia do Jacuípe se reuniu na manhã desta quinta-feira, 16 de janeiro de 2014, na cidade de Baixa Grande, com a presença da articuladora Nayara Silva do Movimento de Organização Comunitária (MOC).

Vigília Aviva Camaçari

            A Vigília Aviva Camaçari, acontecerá no dia 18 de janeiro de 2014, às 22:30 horas na cidade de Camaçari - Bahia.

Secretaria de Educação divulga programação da Jornada Pedagógica 2014

         A Secretaria de Educação de Baixa Grande divulgou a programação oficial da Jornada Pedagógica, que ocorre de 29 a 31 de janeiro, na Escola Municipal Adenias Rodrigues da Silva.

CETEP abre Inscrições para Cursos Técnicos

         O CETEP da Bacia do Jacuípe, informa às cidades do Território da Bacia do Jacuípe, que as inscrições para os cursos Técnicos em Administração, Enfermagem, Manutenção e Suporte em Informática, Vendas, e Design em Artefatos de Couro, estão abertas para os concluintes do Ensino Médio.

Darlene Zschech, líder do Hillsong, está com câncer.

            A pastora e cantora Darlene Zschech trabalhou durante 25 anos com seu esposo Mark na igreja Hillsong da Austrália. Ao lado dos fundadores Brian e Bobbie Houston, ajudaram a transformar a Hillsong em uma das igrejas mais influentes do mundo, especialmente na área do louvor.

Cristãos Jovens abandonam a fé por faltar ação dos grupos de jovens, diz pesquisa

         Cristãos Jovens abandonam a fé por faltar ação dos grupos de jovens, diz pesquisa. Ao terminarem o estudo médio a maioria dos jovens cristãos no fim da adolescência estão abandonando a fé. Este fato é que revela pesquisa feita nos EUA, que mostra como maior incentivo deste abandono a falta de ação dos grupos de jovens da igreja.

Calendário oficial de feriados em 2014 é publicado no Diário Oficial

            Em 2014, apenas cinco feriados cairão em dias úteis. A Portaria do Ministério do Planejamento, publicada hoje (6) no Diário Oficial da União, estabelece o calendário oficial de feriados para os órgãos e entidades da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo, sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais.

Cronograma para relógio de oração

“Fé é simplesmente acreditar que tudo que disse vai acontecer. Por isso acredite que Ele é muito mais poderoso para fazer além do que pedimos ou desejamos.”


“Ora, aquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a ele seja glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém.”
(Efésios 3:20)


“Nestes dias e horários você fez um compromisso com Deus.
Não o deixe esperando.”


Veja abaixo todo o cronograma.

Encontro de Oração

          Decidir começar a primeira postagem do ano falando um pouco sobre os dois últimos encontros de oração da igreja em Baixa Grande-Bahia.

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia