Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Normando Rios vence pelo segundo ano consecutivo no Festival de Música

         Cumprindo mais um evento do calendário cultural da emissora, foi realizado na noite do sábado, 24 de maio de 2014 o IV Festival de Músicas da Baixa Grande FM, que contou com a participação de 8 músicos do município.

Aniversário 129 anos de Senhor do Bonfim-BA.

            A Noite Gospel que acontece todos os anos na cidade de Senhor do Bonfim em comemoração ao aniversário da cidade, esse ano terá como principal cantora Cassiane.

O Gol da Sua Vida

Norbert Lieth

         A final da Copa Européia de 2007 entrou para a história do futebol como a “Noite de Belgrado”. Era a primeira final de um grande campeonato e que foi decidida com cobranças de penalidades máximas.

Mães que Mudaram o Mundo

Alberta Williams King
Alberta ensinou ao filho Martin Luther King que ele tinha valor intrínseco e que nunca deveria se sentir inferior a outros por causa da cor de sua pele. Ao fazer isso, inspirou milhões de pessoas a dar valor a si próprias e aos outros como iguais aos olhos de Deus. Sua influência, até hoje, continua ajudando a moldar as atitudes de todos os americanos e a inspirar povos de outros países.

Domingo da Igreja Perseguida (DIP)

O que é o DIP?

         Há 26 anos, a Portas Abertas realiza o DIP – Domingo da Igreja Perseguida, evento que tem o objetivo de engajar a Igreja brasileira na causa dos cristãos perseguidos por amar a Jesus. Em 2013, tivemos o envolvimento de 5.021 organizadores e igrejas brasileiras que se comprometeram a orar e socorrer a Igreja Perseguida, fazendo a diferença.

1ª Cruzada de Evangelismo Km 25 em Gandú-BA.

         A 1ª Cruzada de Evangelismo Km 25 em Gandú, seerá no dia 25 de maio de 2014 as 13h. O evento acontecerá na Igreja Assembleia de Deus, na BA 250, no KM 25, em Gandú.

Através da tempestade

Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue? Romanos 10.14.

Grande Cruzada Fé e Milagres em Sapeaçu - BA.

         A Grande Cruzada de Fé e Milagres em Sapeaçu, será nos dias 23, 24 e 25 (sexta, sábado e domingo) de maio de 2014 as 19h.

O juízo deve começar na casa de Deus

         Se o verdadeiro juízo e temor de Deus ocupassem seu devido lugar no meio da igreja, não haveria mais tolerância para o pecado hoje do que a que existirá no grande Julgamento Final.

A maior maravilha de todas

            Rogamo-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus. Àquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus (2º Coríntios 5:20-21).

Breve Lição (12)


Links: BL 1 - BL 2 - BL 3 - BL 4 - BL 5 - BL 6 - BL 7 - BL 8 - BL 9 - BL 10 - BL 11 -

Cristã sentenciada à morte necessita de orações

            Cristãos no Sudão pedem orações por Meriam Yahia Ibrahim, cristã de origem muçulmana, presa no dia 17 de fevereiro. Em 04 de março, ela foi acusada de adultério e apostasia. Entenda o caso e ore pela família.

A verdadeira religião

Considero tudo como perda, comparado com a suprema grandeza do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por cuja causa perdi todas as coisas. Filipenses 3.8.

1° Encontro da União Feminina em Santo Antonio de Jesus-BA.

            O 1° Encontro da União Feminina em Santo Antonio de Jesus, será nos dias 17 e 18 de maio de 2014. Com o tema: Não abriremos mão da herança do Senhor, que está 1 Reis 21.3.

Três Coisas

         A este dão testemunho todos os profetas, de que todos os que nele crêem receberão o perdão dos pecados pelo seu nome (Atos 10:43).

Tem inicio aulas cursinho do Pré-vestibular gratuito 2014

            Teve inicio na noite desta segunda-feira, 12 de maio de 2014 e vai até 19 de dezembro de 2014 as aulas do Cursinho Pré-vestibular gratuito, as aulas estão sendo realizada na Escola Professor Adenias Rodrigues da Silva (Antigo CNEC), serão 25 horas aulas semanais, de segunda sexta das 19:00 às 22:20.

Projeto Prevenção e Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Infanto-Juvenil

         Criado pela Assistente Social da Equipe Volante do CRAS, Milca Sena, consiste em uma parceria com a Equipe Volante do CRAS, CREAS e Conselho Tutelar.

Vencer, só na força do Senhor!

     Aonde você tem buscado forças para conseguir vencer neste mundo tão cruel e implacável?
     Como você tem conseguido viver dia após dia com tanta insegurança, sem esperança, com tanta dor no coração?

Fest Gospel em Prol Construção da Igreja Batista Missionária em Jacobina-BA.

         O evento será realizado no dia 10 de maio de 2014 às 19:30h no Estacionamento da Igreja Batista Missionária em Jacobina.

Oferta de incenso

“E farás um altar para queimar o incenso; de madeira de acácia o farás… E com ouro puro o forrarás, o seu teto, e as suas paredes ao redor, e as suas pontas; e lhe farás uma coroa de ouro ao redor (Êxodo 30:1, 3).”

Irmão Lázaro no aniversário de Capim Grosso-BA.

         O Cantor Irmão Lázaro estará se apresentando em Capim Grosso. O evento será realizado no dia 09 de maio de 2014, às 21h na Praça 09 de maio (Praça da Prefeitura).

Pacto que trava a igreja

         Na verdade acho que esse arranjo de reunião centrada em um palco, onde todos esperam o momento em que uma pessoa vai proferir a palavra curadora, tolhe a comunidade de expressar a multiplicidade dos dons e da graça de Deus e trava as iniciativas para desenvolver uma igreja terapêutica.

GOVERNO NORTE-COREANO MANTÊM CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO COM CERCA DE 200 MIL PRESOS!

         “Meus seis irmãos, se continuam vivos, estão encarcerados em um campo de concentração”, lamenta uma norte-coreana de 66 anos refugiada em Seul que indaga em vão há quatro décadas o paradeiro de sua família através dos sinistros gulags do regime dos Kim.

Baixa Grande FM abre inscrição para mais um Festival de Música

            Cumprindo mais um evento do seu calendário, a Rádio Comunitária Baixa Grande FM, realizará no dia 24 de maio às 19h30min, a 4ª edição do Festival de Música, no Clube 5 de Março, com entrada gratuita.

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia