Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Decisão fatal

         Ora, a serpente… disse à mulher: É assim que Deus disse?… Sereis como Deus… E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela (Gênesis 3:1, 5-6).

A Pior Decisão

        “E Jesus, olhando para ele, o amou e lhe disse: Falta-te uma coisa: vai, vende tudo quanto tens, e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, toma a cruz, e segue-me. Mas ele, pesaroso desta palavra, retirou-se triste; porque possuía muitas propriedades” (Marcos 10:21-22).

Muçulmano se converte ao cristianismo lendo o Alcorão

        "Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei." Gálatas 5.22-23.

Encontrando a direção certa

        Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus (Mateus 18:3).

Sudão proíbe construção de novas igrejas

        Matéria publicada esta segunda-feira (14) na BBC afirma que o Conselho de Igrejas do Sudão criticou as autoridades do país pela proibição à construção de novas igrejas. O país é de maioria muçulmana, mas oficialmente permite a liberdade religiosa.

A Graça de Deus

            “Pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus” (Efésios 2:8).
            “Fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo” (1 Coríntios 6:20).

Decreto Municipal estabelece dias de feriado e de ponto facultativo

         Em virtude da data comemorativa do Aniversário de Emancipação Política de nosso Município e dos festejos da Micareta que acontece dos dias 17 a 20 de julho do corrente ano, o Prefeito do Município de Baixa Grande - Bahia publica decreto informando os dias de feriado e ponto facultativo.

19º Congresso UMADEO em Ourolândia-BA.

            Acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de julho de 2014, o 19º Congresso UMADEO em Ourolândia. O Congresso de Jovens que acontece nas Igrejas Assembleias de Deus, em diversas cidades, este não será diferente.

Dia do Evangélico 2014 de Caravelas-BA.

        Acontecerá nos dias 19 e 20 de julho, o Dia do Evangélico 2014 de Caravelas. O evento contará com grandes nomes da música gospel.

O sacrifício do Cordeiro

        E perto da hora nona exclamou Jesus em alta voz, dizendo: Eli, Eli, lamá sabactâni; isto é, Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste? (Mateus 27:46).

Dia 12: Um muçulmano encontra Jesus

         "O próprio Senhor da paz lhes dê a paz em todo o tempo e de todas as formas. O Senhor seja com todos vocês." 2º Tessalonicenses 3.16.

Árbitro Da Partida Entre Brasil e Alemanha Na Semifinal Da Copa Do Mundo 2014 é Pastor De Uma Igreja No México

         O árbitro que apitou a partida entre Brasil e Alemanha pela semifinal da Copa do Mundo é pastor de uma igreja no México, e sua atividade fora dos gramados ganhou destaque após a escalação para o jogo.

Uma decisão de consequências eternas

    E, respondendo o presidente [ou seja, Pilatos], disse-lhes: Qual desses dois quereis vós que eu solte? E eles disseram: Barrabás (Mateus 27:21).

18 anos Igreja Batista Ebenézer em Tucano-Ba.

         Acontecerá do dia 02 a 13 de julho de 2014 a comemoração dos 18 anos Igreja Batista Ebenézer em Tucano.

Vereadores e Prefeito realizam reunião para tratar do processo de Agregação da Comarca a Mundo Novo

         Os Vereadores de Baixa Grande se reuniram na tarde desta segunda-feira, 07 de julho de 2014 com o prefeito Pedro Lima Neto e representante jurídico do Município.

Comarca de Baixa Grande será agregada a Mundo Novo

         O Tribunal de Justiça da Bahia publicou uma nota justificando a matéria publicada no mês de junho relatando sobre a desativação de 25 comarcas na Bahia, segundo o TJBA, não se trata de desativação e sim de agregação.

Vem ai o 4º Trilhão na Baixa 2014

               Vem ai o 4º Trilhão na Baixa 2014, em Baixa Grande - Bahia. Uma realização dos Trilheiros Pinote.

Gerado depois da meia-noite (Parte Final)

Todos os desejos reduzidos a um só

            Contudo, apesar de toda a boa vontade de Deus para conosco, ele é incapaz de conceder o desejo do nosso coração até que todos os nossos desejos sejam reduzidos a um só!

Vício: Doença ou Pecado?

       
O pecado freqüentemente se disfarça como doença. A Bíblia nos fala em Romanos 1 que quando uma pessoa se entrega a um ídolo ao invés de tentar encontrar sua cura, nutrição e plenitude em Deus, o Senhor a entrega ao poder daquele ídolo, e ela passa a ser enganada.

91ª Assembleia da Convenção Batista Baiana em Itabuna-BA.

1- A Assembleia Extraordinária acontecerá na segunda feira, 30/06, das 14h00min às 17h30min e das 19h00min às 21h30min e na terça feira, 01/07, das 08h30min às 12h00min ou até às 16h00min, no templo da IB Teosópolis.

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia