Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Cristã é atacada pelos próprios parentes

Há pouco tempo, uma cristã do Quirguistão chamada Batima* foi atacada pelos próprios parentes, assim que eles souberam que ela está seguindo o cristianismo.

O Céu Está Aberto

Por: Norbert Lieth

Ao orar, devemos pedir que o Senhor abra as janelas do céu para nossos pedidos? Será que precisamos orar até sentir que alcançamos o Senhor? Na verdade, essas são perguntas que, como cristãos, nem deveríamos fazer.

Luz em Meio às Trevas

Por: Asher Intrater

Algumas horas antes dos ataques recentes em Paris, um terrorista palestino atirou e matou dois membros da família Litman, que estavam viajando de carro próximo a Hebrom.

Dia Dos Evangélicos em Baixa Grande teve o Pastor e Cantor Armando Filho

        
O Dia dos Evangélicos em Baixa Grande – Bahia foi realizado na Praça Principal ao lado do Fórum Des. José Abreu Filho na segunda-feira, dia 14 de dezembro de 2015.

Evangélicos em Capela do Alto Alegre iniciem às 0h desta segunda-feira a 5ª Maratona de Leitura Bíblica

Teve inicio nesta segunda-feira, 7 de dezembro de 2015, a 5ª Maratona de Leitura Bíblica em Capela do Alto Alegre, a iniciativa é do Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos, sua primeira edição foi em 2011.

Você pratica a união?

Por: André Sanchez
Série Virtudes (Artigo 10)

“Tende o mesmo sentimento uns para com os outros” (Rm 12:16)

Se existe algo difícil hoje em dia é cultivar a união dentro de um grupo. Estamos muito mais propensos para as discórdias que para as discussões saudáveis.

Marcel Machado, de Baixa Grande, é destaque em Toronto no Canadá.

O jovem Marcel Machado, que exerce a profissão de Designer de Ambientes e Arquitetura, está no Canadá, onde foi um dos oito convidados do Brasil, sendo o único nordestino, para o encontro anual do segmento que este ano é em Toronto no Canadá. O Encontro é denominado Ildex.

Cristãos enfrentam sérias ameaças de morte

"Os cristãos estão enfrentando uma situação muito pior que no ano anterior. Precisamos orar por eles".

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia