Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Morre Cesino Bernardino, fundador dos Gideões Missionários da Última Hora


Por: Jarbas Aragão

O pastor Cesino Bernardino, 81 anos, conhecido por ter fundado os Gideões Missionários da Última Hora, é chamado por muitos de “Pai de missões”.

Morre Tim LaHaye, autor de “Deixados para Trás”

Por: Leiliane Roberta Lopes

Nesta segunda-feira (25) morreu Tim LaHaye, o escritor americano autor da série “Deixados para Trás” em co-autoria com Jerry B. Jenkins.

Incomodado! (Parte Final)

W. C. Moore

Como posso me despertar?

Uma das maneiras de fazer isso é obedecer a Deus. Jesus disse: “Vede os campos, pois já branquejam para a ceifa… Rogai, pois, ao Senhor” (Jo 4.35; Lc 10.2).

Países da Ásia Central permanecem hostis ao cristianismo

A Ásia Central é uma região repleta por estepes (solos descobertos e áridos), montanhas e desertos, com mudança constante de clima, o que força os movimentos migratórios de seus habitantes.

Cristãos são o grupo religioso mais perseguido

Por: Jarbas Aragão

Estudos recentes realizados pelo Centro de Pesquisas Pew, comprovam que a perseguição aos cristãos tanto pelos governos quanto pela sociedade está aumentando.

Matrícula do Cursinho Universidade Para Todos acontece de 12 a 15 de Julho

Os estudantes selecionados para o curso pré-vestibular Universidade Para Todos, devem fazer a matrícula  entre os dias 12 e 15 de julho, no local e no turno que o candidato escolheu para cursar.

O crescimento do ateísmo

Por Renan Alves da Cruz

Dados alarmantes sobre o crescimento do ateísmo evidenciam que os tempos que vivemos são o tempo do fim.

Homens e mulheres que oram podem virar o jogo (Parte Final)

Você está pronto para orar em favor do seu país?

Diante da situação lamentável de corrupção política no nosso país, podemos nos contentar a criticar e lastimar. Podemos fazer discursos inflamados contra imoralidade.

Os cristãos e a Universidade

Por: Renan Alves da Cruz

Você já deve ter ouvido alguma história sobre um jovem cristão que ingressou no ambiente acadêmico e, após um semestre de imposição cultural, mudou radicalmente seus conceitos, quando não apostatou da fé.

Homens e mulheres que oram podem virar o jogo (Parte II)

Uma solução eficaz

Apareceu, porém, uma solução eficaz, exatamente neste momento dramático da crise nacional. E que solução foi essa? Uma grande reunião nacional de oração (1 Sm 7.5,6).

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia