Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Congresso Infantil teve início neste sábado em Baixa Grande

A Assembleia de Deus em Baixa Grande – Bahia, realizou neste sábado, 08 de julho de 2017, o início do 2º Congresso Infantil, com o tema: “De geração em geração, tu é Deus. Salmos 90:1 e 2”.

        
Durante a sequência da festividade houve a oportunidade de ouvir algumas das crianças cantando e o Grupo de crianças da Sede e de todas as Congregações do campo louvando a Deus.
         O Congresso Infantil contou ainda com a participação da Irmã Valda e sua Equipe, vindo de Nova Fátima, onde vestidos de bonecos fizeram toda a animação com a participação das crianças e conseguiram assim chamar a atenção de todos.
         Tia Valda e sua Equipe conseguiram a atenção das crianças contando sua história  sobre a pessoa de Jesus e levando-as a entenderem mais um pouco sobre o Filho de Deus.

         Em sua mensagem ela falou sobre alguns super-heróis que insinuam serem os salvadores das pessoas e que achamos que são reais. No entanto Tia Valda fez a todos compreenderem que apesar de muitos super-heróis o único que tem todo o poder e que pode socorrer-nos é o Senhor e Salvador Jesus Cristo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia