Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Realizado Audiência Pública de Segurança nesta quinta-feira.


         Foi realizada na manhã desta quinta-feira, 08 de agosto de 2013, uma audiência pública com autoridades e populares para tratar sobre a segurança pública do município de Baixa Grande - Bahia.
         O evento foi realizado no Salão Paroquial e contou com a participação de diversos representantes de comunidades e autoridades como: Marcílio da Silva (Representante de moradores), Ubiramir Kuhn Pereira (Secretario de Adm. Geral), Elias Ferreira da Silva (Presidente da Câmara), Tiago de Oliveira (Promotor da comarca de Baixa Grande), Sara Góes (Psicóloga), Pedro Lima Neto (Prefeito de Baixa Grande), Almiro Góes (Delegado de Polícia) e João Gomes (Tenente de Baixa Grande).
         O Delegado de Polícia falou que seu prazer seria colocar todos os presentes na mesa e assim poder discutir sobre a segurança no município. Com o salão lotado, durante mais de 4 horas foram tratados assuntos referentes aos trabalhos da justiça em Baixa Grande, realizado reivindicações por parte da população e a todos instante o delegado relatava sobre a importância de colocar tudo o que pensa e ver neste momento “colocando cara a cada.
         A Rádio Comunitária Baixa Grande FM transmitiu todo evento e no final o locutor Francisco Nunes realizou entrevista com envolvidos que fizeram avaliação da mesma, todos agradeceram pelo papel da emissora em levar a cada dia os acontecimentos para dentro dos lares baixagrandenses.

Fotos: Pref. Mun. de Bx. Grande e Bacia do Jacuipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia