O Pastor Silas Malafaia, líder da Assembléia de Deus Vitória em Cristo, continuou denunciando as atitudes da Convenção Geral das Assembléias de Deus (CGADB) e da Casa Publicadora das Assembléias de Deus (CPAD), sobre os eventos paralelos de comemoração dos 100 anos da Assembléia de Deus no Brasil.
Segundo o Pastor, a Igreja em Belém e Vereadores da cidade, o evento deve ser realizado entre os dias 16 e 18 de junho, data em que apenas a Assembléia de Deus em Belém completa 100 anos, e não realizar uma semana antes outro evento separado das comemorações oficiais.
Pelo que parece o objetivo é atrapalhar os eventos oficiais, e isso tudo movido por um sentimento de interesse político, e que o Pastor Silas Malafaia considera uma atitude nojenta.
Para completar os vereadores da cidade de Belém também se manifestaram contra a Convenção Geral da Assembléia de Deus no Brasil emitindo na semana passada uma nota de repúdio, condenando a atitude da Convenção de tentar impedir líderes e membros de participarem do evento oficial, criando eventos paralelos.
E você meu amado irmão, qual a sua postura diante deste lamentável comportamento dos nossos líderes?
Até que ponto a cegueira tomou conta destes homens?
Estamos fugindo dos princípios estabelecidos no Reino de Deus.
Oremos para que a Igreja verdadeira possa tomar sua posição neste mundo perverso.
a casa que é edificada sobre a rocha, nem a chuva nem o vento conseguem destrui-la. A igreja que é edificada em cristo também não sera destruida. A PAZ DO SENHOR IRMÃOS
ResponderExcluirIrmãos, no "Fim dos Tempos" veremos muitas coisas que aos nossos olhos serão absurdos imaginem aos olhos de Deus!
ResponderExcluirSó nos resta ORAR...
Irmãos, no "Fim dos Tempos" veremos muitas coisas que aos nossos olhos serão absurdos imaginem aos olhos de Deus!
ResponderExcluirSó nos resta ORAR...