Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Tio Rafa e Mel traz unção espiritual na primeira noite do 3º Congresso Infantil da Assembleia de Deus em Baixa Grande



Com o tema “Meu coraçãozinho é de adorador” iniciou na noite deste sábado, 2 de junho de 2018, o 3º Congresso Infantil da Assembleia de Deus na cidade de Baixa Grande, retornando ao congresso o Tio Rafa da cidade de Simões Filho, com ele veio a personagem Mel e trouxeram unção, pregação e oração aos participantes com foco no público infantil.

Em sua pregação tio Rafa chamou atenção da formação da família na visão de Deus, os propostos que Deus tem na vida do ser humano desde criança e a unção profética na vida infantil.
Para Jorge Luiz pastor presidente da Assembleia de Deus em Baixa Grande, é necessário que a igreja olhe para as crianças no princípio Bíblico, principalmente no momento em que grupos até mesmo governamentais tentam deturpar a mente das crianças com ensino que destroem família.

Jasmyn Lima de 9 anos, participou pelo terceiro ano consecutivo do congresso e disse que achou legal. Sobre o tema adotada ela afirma que seu coração é do Senhor Jesus.
O 3º Congresso Infantil da Assembleia de Deus em Baixa Grande vai até este domingo, 3 de junho com programação pela manhã e o encerramento a noite com culto especial para crianças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia