5º Trilhão na Baixa em Baixa Grande, cinco anos trazendo adrenalina a esportista de toda Bahia

Foi realizado neste sábado e domingo, 1 e 2 de agosto de 2015 mais uma edição do Trilhão na Baixa.
O evento faz parte do calendário esportivo de Baixa Grande desde 2011, quando um grupo de trilheiros denominado de Pinote resolveram trazer esportista de diversas cidades e juntos explorarem as montanhas, lamas e muitas veredas do município de Baixa Grande.
O percurso inicia na Avenida Dois de Julho, quando sai da cidade tem que encarar uma ladeira com cerca e 50 metros, nela durante a semana é preparada com gradão de trator e muita água, uma tentação e tanto pra “os fracos” desistirem, a maioria só conseguiram subir com apoio de colegas. A partir dai são 150 km de ladeiras, lama, buracos, paisagem lindas e muitas quedas.
O evento teve inicio na noite de sábado, a banda Expressão Livre ficou responsável pela musicalidade da noite, os trilheiros vindos de cidades mais distantes preferem vir no sábado e assim no domingo estão descansados pra encarar os desafios.
Pelos caminhos por onde passa encontra diversas pessoas apreciando e registando em seus aparelhos de celulares as aventuras.
O Portal Bacia do Jacuípe acompanha o evento desde seu inicio, este ano percorreu boa parte da trilha registrando em fotos e vídeos a passagem dos aventureiros.










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia

Bandeira do Brasil

Tempo

Tempo