Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Pedro Arruda Ministra Estudo na Escola de Profetas

O Deus que se Esconde e Também se Revela


         Nesta quarta-feira à noite (25-01-2012) em Baixa Grande, Bahia, na Fazenda Barracão, na Escola de Profetas em estudo para a Igreja, o irmão Pedro Arruda falando sobre o Deus que se esconde e que também se revela ele disse que a revelação de Deus é algo imprescindível para podermos conhecê-lo. E para isso a primeira coisa e crer na Sua revelação.

         Cristo estava escondido em Jesus e os discípulos não conseguiram enxergar o Cristo revelado em Jesus, para ver isso era preciso ter a revelação de Deus e crer nessa revelação (Efésios 3:9 e 10).
         Essa revelação total do Cristo só foi possível na descida do Espírito Santo.
         Hoje Jesus está em nós, a Igreja e, para as pessoas que não o conhecem Ele está escondido, mas para a Igreja Ele tem se revelado.
         Quando Deus vem morar em nós Ele não é como um inquilino, Ele vem para ser participante da nossa vida, Ele vem manter comunhão (1º João 1:1-10).
         Nós somos casas e várias casas formam uma cidade, portanto Deus mora em nós e logo iremos morar Nele, no Senhor (João 14:2; 16:13).
         A Igreja não é lugar de devedores e credores, e sim de perdoadores e perdoados e devemos entender que o perdão é para quem não merece.
         O mundo está dividido em dois grupos, os que o conhecem e os que não o conhece. Cristo é aquele que consegue se revelar a alguns e ao mesmo tempo se esconder para outros (João 14:16, 17, 22 e 23).
         Nós só aprendemos verdadeiramente quando Deus fala dentro de nós e quando o Espírito Santo nos ensina de dentro para fora e isso produz vida (1º João 2:27).
         Saiba que uma das competências exclusiva de Deus é edificar a Igreja, que é Ele morar em nosso coração e modificá-lo.
         Ele está mais preocupado em mudar o nosso coração do que nossas atitudes.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia