Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Assembléia de Deus em Baixa Grande dá início as suas festividades

         Na noite de sexta-feira (14-10-2011), o Pastor Jorge Luiz Ribeiro de Souza deu início as festividades dos 38 anos de fundação da Igreja em Baixa Grande e do seu Centenário no Brasil.
         Logo após o irmão José Luiz locutor na cidade de Várzea da Roça e responsável pela locução do trabalho, convidou a cantora Gerusa Evangelista e Banda para cantarem. Logo após o grupo de coreografia composto de duzentos membros com sua seqüência de passos, gestos e bailado, ao som de Hinos, formaram o número 100 e a palavra Centenário.
         Em seqüência tivemos a entrada das bandeiras do Brasil, da Bahia, de Baixa Grande, da Assembléia de Deus, de todos os Estados, tochas, globo, pombas e outros, sempre com um recital para cada item.
         O evento contou com a participação do Pr. Higino José dos Santos, que já pastoreou a Igreja Assembléia de Deus aqui em Baixa Grande, Pr. Alfredo Pacheco de Porto Seguro, Pr. da Comunidade Romilton Batista de Baixa Grande, Pr. responsável pelo Conjunto musical, pastores locais, o Prefeito da cidade o Sr. Gilvan Rios da Silva e sua esposa Alcidelita, representantes do Poder Legislativo e demais autoridades.
         Contamos ainda com a participação da professora Jandira lendo o resumo do histórico das Assembléias de Deus no Brasil e a trajetória de todos os pastores da Assembléia de Deus em Baixa Grande e o ano em que eles pastorearam a Igreja.
         Antes de finalizar os trabalhos ficou na responsabilidade da mensagem final o Pastor Alfredo Pacheco que veio representando o Pr. Presidente da CEADEB Valdomiro Pereira, o qual baseado no tema “Até aqui nos ajudou o Senhor, 1º Samuel 7:12” ministrou a mensagem.

Por: Serugue A. de Oliveira 

Fotos do Evento
Fotos: Serugue e Isaías

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia