Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Cantora evangélica para de cantar música gospel por estar sendo julgada pela igreja por não cantar só sobre Deus

                              Shei Atkins uma cantora dos Estados Unidos que já concorreu ao Grammy na categoria “Musica Gospel”. Fez um anuncio de que estaria deixando de cantar música gospel. A razão disso segundo ela é que a igreja só criticava sua música, e não entendia.

Pastor pede fim da polarização de José Wellington e Samuel Câmara na liderança da Assembléia de Deus

Para despolarizar a disputa entre os pastores José Wellington Bezerra da Costa e Samuel Câmara, que sempre concorrem à presidência da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil, o pastor Geremias Couto resolveu propor um projeto, a Terceira Via, que tem como objetivo lançar um terceiro nome para a eleição de 2013.

Cristãos se reúnem para orarem pela unidade da Igreja em Baixa Grande-BA

Cristãos se reuniram neste sábado (20-08-2011) a partir das 20:15 horas, desta vez no templo da Assembléia de Deus na Rua JK, para mais um encontro de oração com o objetivo de buscarem a face do Senhor e clamarem pela unidade da Igreja local.

A Origem do Dia dos Pais

         O Dia dos Pais tem origem na antiga Babilônia, há mais de 4 mil anos. Um jovem chamado Elmesu moldou em argila o primeiro cartão. Desejava sorte, saúde e longa vida a seu pai.

Rodovia Ipirá - Pintadas será inaugurada


         O Site da Deputada Neusa Cadore divulgou um convite informando que no próximo dia 20 de agosto do corrente ano, o Governador Jaques Wagner às 9hs em Ipirá e às 10hs em Pintadas, estará realizando o ato de inauguração da BA 414, rodovia Ipirá – Pintadas.
         Esta Rodovia é a concretização do sonho de um Projeto que trará mais desenvolvimento para a região.


Informações: (71) 3115-7148

Depressão em alta no Brasil

       Segundo a Revista BMC Medicine, que fez um estudo de mapeamento sobre a depressão em 18 países incluindo o Brasil, informa que este transtorno está cada vez mais em crescimento, e que no mundo todo está se tornando um problema de saúde pública.

Capoeira no Brasil

A Capoeira surgiu no Brasil no século XVI, com a vinda dos negros, que eram trazidos da África, e usados como escravos. Em ânsia de liberdade os negros criaram a capoeira, uma luta que supria a falta de força

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia