Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Iniciado o Projeto Filhos da Música M no povoado do Tabuleiro em Baixa Grande

Teve inicio neste sábado, 10 de junho de 2017 a aula inaugural do Projeto Filhos da Músicas M no Povoado do Tabuleiro Município de Baixa Grande.

Com público alvo infantil e juvenil o projeto tem como idealizador o empresário Marcelo Estrela, ele conta que o objetivo do projeto é criar nas crianças e adolescente o gosto pela musicalidade podendo se profissionalizar na área musical.
O empresário contou com apoio do casal de músico J. Filho e Kate Mendes, a primeira aula relatou sobre os tipos de tons, cuidados dos instrumentos entre outros assuntos. J. Junior conta que os alunos vão ter aulas desde os cuidados com instrumento até o avançado, com o passar do tempo será criado duas turmas, tendo como público os iniciantes e quem já tem um conceito básico da música.
Kate Mendes que acabou de implantar o projeto Educando com Músicas em Baixa Grande, disse que o projeto tanto na sede do município como este do Tabuleiro, projetos estes que abraçam um público em sua maioria em venerabilidade.
No Tabuleiro os participantes não irão ter gastos, no entanto o projeto tem os gastos com deslocamento dos educadores e materiais didático dos participantes, para isto o idealizar pede ajuda à comunidade, os interessados em ajudar pode entrar em contato pelo telefone (74) 99983-6831.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia