Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Deus nos atrai para Si

 Mas Deus dá “prova” do seu amor para conosco, em que, quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós (Romanos 5:8).

        Esta é maior prova de amor de Deus para com você, dar a Jesus para morrer por nós.

        Deus procura sempre nos atrair com seu próprio amor.
        Qual a nossa resposta a esta demonstração de amor?
        A obra de Jesus em atrair, abrange a todos, no entanto podemos rejeitar ou aceitar sermos atraídos para Ele (...quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a “galinha” ajunta os seus pintos debaixo das asas, e não o quiseste! Mateus 23:37ª).
        Deus te atrai porque conta com você.


Mas Jesus lhes respondeu: Meu Pai “trabalha” até agora, e eu trabalho também (João 5:17).

        Deus não cessa de trabalhar para levar-te a Jesus e, ninguém vai a Jesus se o pai não o trouxer. Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou não o trouxer (João 6:44ª).
        De longe o Senhor me apareceu, dizendo: Pois que com amor eterno te amei, também com benignidade te atrair (Jeremias 31:3).
                Deus te pergunta:
        Onde estás? Ex.: ADÃO fugiu e se escondeu atrás das árvores.
        Mas chamou o Senhor Deus ao homem, e perguntou-lhe: Onde estás? (Gênesis 3:9).


        Que fazes aqui? Ex.: ELIAS fugiu e se escondeu em uma caverna.
        Ali entrou numa caverna, onde passou a noite. E eis que lhe veio à palavra do Senhor, dizendo: Que fazes aqui, Elias? (1º Reis 19:9).
        Qual a sua resposta ao trabalhar e ao amor de Deus para com você?
        Disse Jesus; “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo e suave, e o meu fardo é leve. Mateus 11:28-30)”
        Espero que seja um “SIM”.

Por: Serugue Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia