Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Baixagrandense é modelo em campanha de verão de moda praia no Rio de Janeiro



A baixagrandense, Daiane Sodré é a modelo de lançamento da campanha de roupas de praia da marca KIKORPO do Rio de Janeiro.

A marca começou no ano de 1997 quando o casal empreendedor Ivana e Everaldo Alves abriu uma pequena fábrica no bairro de Campo Grande no Rio de Janeiro.
No início, não tinham idéia que o sonho de se tornar uma empresa sólida e de visibilidade no mercado poderia ser real. Conta os empresários.
Na campanha deste ano está as fotos da modelo Daiane Sodré estampando no site, nos carros e em diversas publicidades da empresa.
Com 15 anos no mercado a marca possui lojas nos principais shoppings do Brasil e duas lojas no exterior.
Daiane Sodré é modelo da ELO Management, tem participado de diversos desfile de moda no Brasil e em países como Estados Unidos, França entre outros. Iniciou sua carreira profissional no final de 2009, mas desde sua infância desfilava em eventos de modas promovidos por lojas e escolas em Baixa Grande.
Em fevereiro Daiane Sodré estréia como garota da capa em grande estilo! A modelo que começou a modelar em 2011 faz sua primeira capa para a L'Officiel Brasil de fevereiro de 2013. A capa e o editorial sexy e divertido "Aqualung" foram clicados por Murillo Meirelles, os maiôs foram escolhidos pelo stylista Ciro Midena e Helder Rodrigues assina o cabelo e a maquiagem.


Leia a matéria de Eloisa Marra: Site de Eloisa Marra

Fotos da capa da Revista Fashion Acidic: Fashion Acidic

Fotos Ki Korpo: Ki Korpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia