Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Deus é Suficiente

Por: Ron Marr

Para Quem Está Frustrado, Incompleto, Não Realizado… Não é Deus e algo mais – Mas DEUS! Deus é suficiente. Somente Deus.

         Se eu tiver tudo o que Meu coração pode desejar, E não tiver Deus, não tenho nada. Se eu tiver Deus, e nada além dele, Tenho tudo. Meu coração precisa ser convencido disso. Somente então poderei viver em paz. De outra forma, sempre haverá algo mais que preciso urgentemente, Desesperadamente. E esta falta, esta urgente necessidade de preencher o vazio, haverá sempre de me impulsionar à distração E destruir minha paz e meu repouso, Minha quietude e confiança no Senhor. Isto não significa que não haverei de reconhecer outras coisas que podem ser consideradas necessidades. É só que, ao mesmo tempo que posso vê-las como boas ou desejáveis, Se estiverem dentro da vontade e do propósito de Deus para mim, Não as verei como necessidades finais ou essenciais. Não as verei como necessidades essenciais Porque Deus, e nada além de Deus, É minha única necessidade essencial. E o que ele me dá, da forma e no prazo em que o der, está ótimo para mim. Pois, no final das contas, ele, ele sozinho, é suficiente para mim. Sim, tenho o que os homens consideram responsabilidades. Mas somente aquelas que me foram dadas por Deus são verdadeiramente minhas. E não são propriamente responsabilidades; são oportunidades, Oportunidades para servir e para agradar aquele Que é, sozinho, tudo o que preciso, E, por sua graça, cada vez mais, tudo que eu desejo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia