Não desistir!

“Temos, assim, tanto mais confirmada a palavra profética, e fazeis bem em atendê-la, como a uma candeia que brilha em lugar tenebroso, até que o dia clareie e a estrela da alva nasça em vosso coração” (2Pedro 1.19).

Pedro destaca com tanta veemência a fiel e verdadeira Palavra Profética, bem como a sua iminência, exortando a observá-la e manter-se firme porque a sua carta é uma carta para o fim dos tempos. Pode-se considerar sua carta como um testamento ou um legado escrito pouco tempo antes de sua morte.
Pedro previa o perigo que, no fim dos tempos, a profecia seria negligenciada. Na verdade, trata-se de um paradoxo, pois, justamente na época em que ela é mais necessária, a profecia recebe menos atenção.
Vivemos em um mundo em trevas e a única luz confiável nessa escuridão é a Palavra de Deus, com a visão sobre a Volta de Jesus.
Não devemos nos descuidar e deixar de buscar a orientação nessa Palavra, reter seus ensinos e viver de acordo, pesquisar e permitir que brilhe através de nós até o clarear do dia, quando Jesus, a Estrela da Manhã, voltar.

Maranata!

Por: Norbert Lieth


Fonte: Chamada.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia

Bandeira do Brasil

Tempo

Tempo