Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Participantes de oficina de ballet do CRAS emociona público na conferência de Assistência Social em Baixa Grande

Aconteceu nesta quarta-feira, 23 de agosto de 2017, a 7ª Conferência Municipal, de Assistência Social em Baixa Grande.

Assim como de costume, após as falas da mesa foram apresentados os trabalhos desenvolvidos nos grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculo. Grupo de terceira idade, Grupo de adolescentes estudantes de músicas e grupos de mulheres e finalizou as primeiras apresentações com uma bela apresentação de dança dos participantes das aulas de ballet, ministrada pela professora Vicleia dos Santos.
As aulas de ballet acontecem no CRAS, é oferecida as crianças e adolescentes dos grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, acontece duas vezes na semana pela manhã e tarde com mais de 50 participantes.
“Estas aulas tem como objetivo transformar e levar a um bom convívio com os participantes por meio de aulas temáticas técnica e lúdico”. “Arte Transforma” conta a professora Vicleia.
Após a apresentação dezenas de pessoas no salão do CTL chorando de emoção, a emoção também tomou conta das crianças que esbanjavam elogios à professora.
A ex-secretária de Assistência Social, Elisângela Oliveira participou da conferência e parabenizou a atual gestão pelos trabalhos desenvolvidos principalmente no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).



Veja o Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia