Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

DEUS NOS ATRAI PARA SI

Mas Deus dá “prova” do seu amor para conosco, em que, quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós (Rom 5:8).

         Esta é maior prova de amor de Deus para com você, dar a Jesus para morrer por nós.
         Deus procura sempre nos atrair com seu próprio amor.
         Qual a nossa resposta a esta demonstração de amor?
         A obra de Jesus em atrair, abrange a todos, no entanto podemos rejeitar ou aceitar sermos atraídos para Ele (Mat 23:37ª ...quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a “galinha” ajunta os seus pintos debaixo das asas, e não o quiseste!).
         Deus te atrai porque conta com você.

Mas Jesus lhes respondeu: Meu Pai “trabalha” até agora, e eu trabalho também (Jo 5:17).

         Deus não cessa de trabalhar para levar-te a Jesus e, ninguém vai a Jesus se o pai não o trouxer. Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou não o trouxer (Jo 6:44ª).
         De longe o Senhor me apareceu, dizendo: Pois que com amor eterno te amei, também com benignidade te atrair (Jer 31:3).
                   Deus te pergunta:
         Onde estás? Ex.: ADÃO fugiu e se escondeu atrás das árvores.
         Mas chamou o Senhor Deus ao homem, e perguntou-lhe: Onde estás? (Gn 3:9).
         Que fazes aqui? Ex.: ELIAS fugiu e se escondeu em uma caverna.
         Ali entrou numa caverna, onde passou a noite. E eis que lhe veio à palavra do Senhor, dizendo: Que fazes aqui, Elias? (1º Rs 19:9).
         Qual a sua resposta ao trabalhar e ao amor de Deus para com você?
         Espero que seja um “SIM”.

Autor: Serugue Augusto de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia