Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Maratonista de Baixa Grande é destaque em vários estados do Brasil

            O maratonista Domingos Carlos de Oliveira Alves 48 anos, natural de Baixa Grande, tem sido destaque em diversas maratonas realizadas em todo o país.
            Domingos com é conhecido conseguiu projeção a nível nacional na modalidade de atletismo (maratonista). Filho de família humilde, Domingos Carlos descobriu seu talento trabalhando como ajudante de caminhão e tem muito orgulho do que faz. Buscou no esporte uma maneira digna de viver longe das drogas. Ele acumula em sua trajetória prêmios em diversas categorias. 
            Já disputou a São Silvestre dez vezes ao lado de grandes feras do atletismo nacional e internacional. Foi campeão fora da Bahia em: Sergipe, Aracajú, Maceió, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Londrina e Vitória. Na Bahia em: Jacobina, Feira de Santana, Juazeiro, Valença, São Francisco do Conde, Camaçari, Dias D Ávila, Mata de São João, Alagoinhas, Itaberaba, Irecê, Itaberaba, Seabra, Ibotirama, Bom Jesus da Lapa, Vitória da Conquista, Itabuna, Ilheis, Porto Seguro, Santo Antonio de Jesus. Miguel Calmon, Várzea da Roça, Mairi, Capim Grosso, Pintadas, Baixa Grande, Conceição do Coité, Serrinha, Tanquinho, Valente, Nordestina, Cachoeira, Muritiba, São Feliz, Santo Amaro, Cruz das Almas, Cansanção e Ipirá. 
            Atualmente atua na categoria de 45 a 49 anos e se prepara para mais uma disputa. Desta vez, ao lado da esposa Graciete que também e maratonista, irão disputar a Maratona Internacional de Porto Alegre. Domingos é presidente da Associação de Atletismo Feras do Sertão de Feira de Santana e o seu grande sonho é montar uma escolinha para revelar novos talentos na sua terra natal Baixa Grande. Para isto, espera contar com a ajuda dos poderes constituídos, do comércio e da sociedade.
Por: Jorge Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia