Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

O que o Espírito diz às Igrejas Hoje

 

(Apocalipse 3:22) => “Aquele que tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas”.

            O Espírito está dizendo às Igrejas hoje:

 1.     Deus está no controle. Aqui não se trata de manipulação, e sim de ter o poder e a autoridade para intervir em algo. (Reino físico e espiritual).

 (Jó 1:12) => “E o SENHOR disse a Satanás: Eis que tudo o que ele tem está em teu poder; somente sobre ele não estendas a tua mão. Então Satanás se foi da presença do SENHOR”.

(Jó 2:6) => “E o SENHOR disse a Satanás: Eis que ele está na tua mão; mas poupa-lhe a vida”.

(Mateus 28:18) => “E Jesus veio e lhes falou, dizendo: Foi-me dado todo o poder no céu e na terra”.

(Salmo 24:1) => “Do SENHOR é a terra e a sua plenitude; o mundo e aqueles que nele habitam”.

 (Salmo 139:7,16) => “Para onde me irei do teu Espírito, ou para onde fugirei da tua presença?”

“Os teus olhos viram a minha matéria ainda imperfeita; e no teu livro todos os meus membros foram escritos, os quais eram continuamente formados, quando nem ainda havia nenhum deles”.

 (Isaías 43:13) => “Sim, antes que o dia existisse Eu Sou, e não há ninguém que possa livrar da minha mão. Eu irei operar e quem o impedirá?

 2.     Não tenham medo. Aqui nãos se trata apenas de ter coragem, ou de tomar uma decisão de enfrenta-lo. Mas, de confiança, se sentir seguro, paz.

 (Josué 1:9) => “Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares”.

 (Deuteronômio 31:6-8) => “Sede fortes, e de boa coragem, não temais, nem vos amedronteis com eles; porque o SENHOR teu Deus é quem vai contigo; ele não te deixará, nem te desamparará.

E Moisés chamou Josué, e lhe disse diante de todo Israel: Sê forte e de boa coragem, pois deves ir com este povo à terra que o SENHOR jurou a seus pais, que lhes daria; e tu os farás herdá-la.

E o SENHOR é quem vai diante de ti; ele estará contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem desanimes”.

 (Isaías 41:10) => “Não temas tu, porque eu estou contigo. Não estejas aterrorizado, porque eu sou teu Deus. Eu te fortalecerei. Sim, eu te ajudarei. Sim, eu te susterei com a mão direita da minha justiça”.

 3.     Se coloquem na brecha. Ser um intercessor. Isso trata-se de estar na presença de Deus. Tomar posição a favor de alguém ou algo.

 (Ezequiel 22:30) => “E eu busquei por um homem entre eles, que fizesse o cerco, e que se pusesse na brecha diante de mim pela terra, para que eu não a destruísse; mas eu não encontrei nenhum”.

 (Gênesis 18:22, 23) => “E os homens voltaram as suas faces dali, e foram em direção a Sodoma, mas Abraão ainda estava em pé diante do SENHOR.

E Abraão se aproximou e disse: Tu destruirás também os justos com os ímpios?

(Êxodo 32:32) => “E Moisés retornou ao SENHOR, e disse: Ó, este povo pecou com grande pecado, e fizeram deuses de ouro para si.

Agora, pois, perdoa o seu pecado; e se não, apaga-me, rogo-te, do teu livro que escreveste”.

 (Isaías 59:16) => “E ele viu que não havia nenhum homem e admirou-se que não houvesse nenhum intercessor. Portanto, o seu braço trouxe-lhe salvação; e a sua justiça o sustentou”.

 (1º Timóteo 2:1-2) => “Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade”.

 4.     Restaure suas casas. As nossas casas têm um papel fundamental na construção e base de bons valores éticos e princípios bíblicos. Está é uma ação individual.

 (Lucas 19:5, 6) => “E Jesus ao chegar naquele lugar, olhando para cima, viu-o e disse-lhe: Zaqueu, desce depressa, porque hoje eu devo pousar em tua casa.

E, apressando-se, ele desceu e recebeu-o com júbilo”.

 (Deuteronômio 11:18 e 19) => “Portanto, guardareis estas minhas palavras em vosso coração e em vossa alma, e as atarás como sinal à vossa mão, para que possam ser como testeira entre os vossos olhos.

E vós ensinareis a vossos filhos, falando sobre elas quando tu assentares em tua casa, e quando tu andares pelo caminho, quando tu te deitares e quando tu te levantares”.

 (Deuteronômio 6:6 e 7) => “E estas palavras, que te ordeno neste dia, estarão no teu coração; e as ensinarás diligentemente a teus filhos, e falarás delas, quando te assentares em tua casa, e quando andares pelo caminho, e quando te deitares, e quando te levantares”.

 (2º Timóteo 3:14 e 15) => “Tu, porém, permanece nas coisas que aprendeste e de que foste assegurado, sabendo de quem as tens aprendido. E que, desde criança, sabes as Santas Escrituras, que são capazes de fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus”.

 5.     Restaure os muros. Aqui trata-se de uma ação coletiva.

 Isso tem a ver com:

·        Humilhar-se;

·        Pedir;

·        Declarar;

·        Ter atenção;

·        Trabalho;

·        Vigiar;

·        Ser forte;

·        Consagrar.

  (Jeremias 29:12 e 13) => “Então me invocarei, e ireis, e orareis a mim, e eu vos escutarei. E vós buscar-me-eis, e me encontrareis, quando vós procurardes por mim com todo o vosso coração”.

  (Ezequiel 18:30b) => “Arrependei-vos e desviai-vos de todas as vossas transgressões, assim a iniquidade não será a vossa ruína”.

 “Romanos 12:5 – “Assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros”.

 1º Coríntios 12:25 e 27 – “Para que não haja divisão no corpo, mas antes tenham os membros igual cuidado uns dos outros”.

“Ora, vós sois o corpo de Cristo, e seus membros em particular”.

  Os resultados dessa posição são:

 a.      Deus ouvirá dos céus.

b.     Os pecados serão perdoados.

c.      A terra será sarada. (exterior e interior).

 (Salmo 117:1 e 2) => “Louvai o SENHOR, todas vós nações, louvai-o todos vós povos. Pois a sua benignidade misericordiosa é grande para conosco, e a verdade do SENHOR dura para sempre. Louvai ao SENHOR.

 Por: Serugue Augusto de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia