Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Passeata do Dia dos Evangélicos em Baixa Grande – Ba.

                Antes do início da passeata às 16:00 horas, o domingo à tarde, 14 de dezembro, começou com um momento de louvor com as crianças. Elas conseguiram chamar à atenção das pessoas com sua simplicidade e desenvoltura para cantar.

                Após esse momento a passeata do Dia dos Evangélicos começou em frente à Prefeitura Municipal com uma oração feita pelo Pr. Luiz Machado da Igreja Batista e Presidente do Conselho de Pastores de Baixa Grande.
                Vários pastores e irmãos de diversas denominações da cidade e dos povoados estiveram presentes levando banners com mensagens evangélicas, alguns cantando, outros orando em alguns lugares estratégicos com um carro de som dando o suporte.
                O percurso da passeata teve início em frente à Prefeitura Municipal, descendo a Av. Dois de Julho até a Rua do Curral e retornando para a Rua Sete de Setembro. Depois descendo à Rua David Saback e indo pela Rua Cosme de Farias, subindo a Rua que liga ao Estádio e retornando pela Rua D. Pedro de Alcântara chegando novamente na Av. Dois de Julho até o ponto de início.

                O objetivo da passeata é sempre o ajuntamento do maior número de cristãos e não cristãos em concordância para juntos proclamarmos através da Palavra de Deus e da oração à libertação das famílias de Baixa Grande, quebrando assim todo domínio das forças das trevas na cidade.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia