Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Shirley Carvalhaes inicia produção de seu próximo CD

por Leiliane Roberta Lopes
A cantora está escolhendo o repertório e ainda este ano lançará um disco com canções inéditas.
Shirley Carvalhaes começou a escolher canções para o seu próximo CD que será lançado em 2015 pela Sony Music. A cantora esteve na sede da gravadora, no Rio de Janeiro, começo deste mês para definir outros detalhes do trabalho.
“Fiquei muito bem impressionado com a clareza de ideias que a Shirley mostrou para este novo projeto. Ela está muito antenada nas tendências e no que o público dela curte ouvir e cantar”, comentou Mauricio Soares, diretor A&R Sony Music.
Maurício afirmou também que a cantora está focada em preparar um grande trabalho, trazendo entre 10 e 12 faixas inéditas e a produção será assinada por três produtores, da mesma forma como foi no CD “O Tempo de Cantar Chegou”.
Lançado em 2012, este CD marcou uma nova etapa na carreira de Shirley, alcançando a marca de 100 mil cópias vendidas e levando a cantora para se apresentar em todo o Brasil e também no exterior.
Mas além do sucesso ministerial, Shirley venceu alguns problemas de saúde, um testemunho que ela pretende contar em vídeo.
“Para mim o ano de 2014 foi maravilhoso! Fiz muitas viagens internacionais e estive em algumas cidades e regiões do Brasil que até então não conhecia. Hoje estou muito animada para seguir trabalhando, pois meus problemas médicos foram todos resolvidos! Quero inclusive gravar um vídeo dando meu testemunho de todo este processo de cura. Preciso mostrar a todos que Jesus continua curando e realizando milagres!”
 
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia