Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Congresso de jovens e adolescentes da Assembleia de Deus em Baixa Grande reúnem alegria, unção e palavra.

Mais de 120 jovens e adolescentes se dedicaram na realização do 1º Congresso na cidade de Baixa Grande.

O evento aconteceu na noite de sábado, 21 e domingo 22, teve como pregador o Patos Jadiel Soares da cidade de Maragogipe Bahia.
O líder de Jovem Aquinei Ferreira, conta que desde o inicio do ano vem trabalhando para a realização do mesmo, após o termino Aquinei diz agradecido pela realização.
Belíssimo coral formado com jovens das congregações dos povoados e da sede entoaram louvores levando emoções ao publico. Durante os dois dias o templo ficou lotado, tendo que muitas pessoas ficarem do lado de fora, mesmo assim alegrias eram vistas nos semblantes de todos.

O Tema adotado no Congresso, veio do livro de Eclesiastes 12:1 que diz “Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos em que dirás: Não tenho prazer neles”. Para o Pastor Jadiel Soares, o tema é bem sugestivo, principalmente no momento em que muitos jovens entram em caminhos errados. É uma oportunidade dos jovens evangélicos lembrar-se do Senhor.
Para o Pastor Presidente, Jorge Luiz a igreja não salva, Jesus sim, mais a igreja é uma oportunidade de jovens se encontrarem com Deus, “um jovem cheio de Deus, não tem espaço pra irem as drogas, vícios, e com isto não dá trabalhos aos seus pais”, jovem conta que o objetivo deste congresso é despertar nos jovens a necessidade de lembrar de Deus em sua vida.





2 comentários:

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia