Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Vilas indianas são atacadas e cristãos sofrem com a violência

Extremistas hindus tentam prejudicar as atividades das igrejas.

Vários cristãos foram hospitalizados e outros forçados a voltar para o hinduísmo, depois de um ataque na vila Chhattisgarh, que fica na região central da Índia.  Os responsáveis pelo ataque foram vários extremistas hindus.
Os cristãos da Igreja Pentecostal Independente, em Kohkameta, também foram atacados no mês passado, durante um culto que acontecia pela manhã. Informações locais apontam para uma conspiração dos aldeões para acabar com as atividades cristãs naquele lugar.
Os membros da igreja foram arrastados para fora e espancados com armas improvisadas, como pedaços de pau. Muitos ficaram inconscientes e outros foram forçados a assinar documentos, onde declaravam abandonar a prática do cristianismo.
Uma das vítimas conversou com um analista de perseguição da Portas Abertas, e disse: “havia 35 pessoas na igreja, incluindo crianças. Durante a oração, eles apareceram e começaram a bater em todos, com muita violência”. A situação está ficando cada vez mais complicada para os cristãos que vivem nas aldeias da Índia e o número dos ataques aumentou recentemente.
Interceda por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia