Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

9/8 – Próxima Tarde de Oração

Não perca a oportunidade de participar da próxima Tarde de Oração do Mulheres do Caminho.

O ministério de mulheres, bimestralmente, organiza Tardes de Oração para orar especialmente pelos cristãos perseguidos. O evento acontece no mundo inteiro e tem mobilizado muitos cristãos da igreja livre de perseguição a se preocupar e a pensar nos cristãos que estão enfrentando muitos conflitos e violência por causa da sua fé em Cristo.
A intercessão é uma ferramenta poderosa. A Bíblia ensina que devemos orar uns pelos outros. "Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos". (Efésios 6.18). Há 7 anos, esse movimento de oração tem fortalecido nossos irmãos que vivem em países onde ser um seguidor do cristianismo é considerado um crime.
Ore por eles também. A próxima Tarde de Oração vai acontecer no dia 9 de agosto, às 14h30, na sede da Portas Abertas, em São Paulo. Aproveite essa oportunidade e envolva-se nessa causa. Convide também seus amigos e familiares, pois quanto mais pessoas se engajarem nesse movimento, mais a igreja brasileira se fortalecerá para estender as mãos aos nossos irmãos que estão espalhados pelo mundo. A igreja de Cristo precisa permanecer de pé, em força e em união. Envolva-se!

Tarde de Oração 
Dia e horário: 9/8
Horário: 14h30
Local: Sede da Portas Abertas 
Endereço: Av. Barão de Rêgo Barros, 664 – Vila Congonhas - São Paulo, SP.

Fonte: Portas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia