Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Com louvores, ministrações e adorações evangélicas celebra o Aviva Baixa Grande 2016

Desde 2013 que o dia 14 de dezembro é celebrado o Dia Municipal dos Evangélicos em Baixa Grande.

Para celebrar esta data diversas denominações evangélicas se reuniram na Rua Manoel Domingos de Amorim, ao lado da Prefeitura e celebrou uma noite com muito louvor, adoração e ministração da Palavra de Deus. O pastor da 1ª Igreja Batista de Baixa Grande e presidente do Conselho de Ministros, Luiz Machado agradeceu a presença do público e falou da iniciativa que chegou a este dia, conhecido como Aviva Baixa Grande.
O louvor ficou por conta do Ministério Moisés e Elaine, todas as canções eram acompanhadas por centenas de pessoas que lotavam a rua, após o louvor o Pastor Jorge Luiz, Presidente da Assembleia de Deus em Baixa Grande ministrou a Palavra. No palco participaram pastores da Assembleia, Batista, Ungida e Comunidade Cristã.
O Aviva Baixa Grande teve sua primeira edição em 2010, quando os irmãos, Aquinei, Gilvan (Pina), Tatiane e Aberlan resolveram promover um evento com louvor e pregações envolvendo todas as denominações evangélicas em Baixa Grande, este evento recebeu o nome de Aviva Baixa Grande, com o mesmo ritmo foi comemorado também em 2011.
Em 2013 foi criada e sancionada uma lei Municipal decretando 14 de dezembro como o Dia Municipal dos Evangélicos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia