Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Reginaldo Gonçalves de Baixa Grande é campeão da 2ª Etapa do Ranking estadual de ciclismo 2017

A temporada 2017 começou com vitória para o grande atleta baiano de Ciclismo de estrada, Reginaldo Gonçalves, que foi como representante baixagrandense a cidade de Jequié-BA e garantiu a primeira colocação com muito esforço e dedicação.

A prova aconteceu nesse domingo, 2ª Etapa do Ranking Estadual de ciclismo 2017.
Reginaldo já subiu ao pódio 3 vezes esse ano de 2017, na 1ª Etapa do Ranking Estadual que aconteceu em Feira de Santana no dia 05 de Fevereiro o atleta conquistou o 4° lugar, já em Mundo Novo no dia 05 de Março competindo uma prova de MTB XCO, conquistou o 2º lugar.
A prova disputada neste domingo em Jequié foi uma competição em estrada com muitas serras num total de 70 km com 1.700 de altimetria. Muito sol e calor são típicos nessa época do ano em Jequié, mas isso não desanimou o atleta, que logo nos primeiros 7 km de prova, se destacou com mais outros 2 atletas um da cidade de Brumado e outro de Vitória da Conquista que compete pela categoria júnior, ambos fizeram revezamento e abriram uma grande vantagem dos seus adversários. A prova foi disputada em sprinter e o ciclista Reginaldo conquistou o primeiro lugar.
“Acredito que este foi o melhor dia em competições de 2017”. Minha segunda vez nessa competição gostei muito. Consegui manter um bom ritmo e segurar até o final, apesar do forte calor. “Espero voltar no ano que vem e tentar mais um resultado positivo. “Uma corrida muito bem organizada, com percurso ótimo, bastante subida, vento e calor”.
Quero agradecer primeiramente a Deus por essa vitória, aos meus familiares, a minha esposa, aos meus patrocinadores e amigos pelo apoio.

As próximas etapas serão nos dias 01 e 02 de Abril em Guaibim-BA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia