Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Igrejas e escolas quenianas são atacadas

No Quênia, a atmosfera está tensa porque a Suprema Corte do país pretende levar o povo queniano à novas eleições presidenciais.

Um número desconhecido de cristãos ficou ferido ao fugir de uma igreja depois que dois homens armados chegaram em motos, atirando contra os dois policiais que guardavam a celebração. Eles mataram um e feriram gravemente o outro antes de fugir. A polícia está procurando os dois agressores.
Além disso, uma série de incêndios criminosos nas escolas parece estar relacionado com rivalidades internas entre os alunos. Um incêndio matou nove jovens em um internato de meninas em Nairobi durante o fim de semana, enquanto pelo menos mais três ataques incendiários ocorreram em todo o país.
O ministro da educação do Quênia, Fred Matiangi, disse na segunda-feira (5), que alguns ataques criminosos estão relacionados com lutas sobre as nomeações da equipe nas escolas, onde cargos seniores podem trazer recompensas financeiras. Ele acrescenta que alguns casos de incêndio foram causados pelos próprios estudantes. Permaneça em oração pelo país enquanto o Supremo Tribunal toma sua decisão. Ore para que os candidatos respeitem a decisão e apoiem pacificamente o que for acordado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia