Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Expressões ao Rei!



Por:  Alline Barboza

Oferta viva

Me aquieto
E nesse instante
Posso sentir
Posso ouvir

Quantas coisas vem sendo ditas
Parece que vai virando um grande emaranhado
Mas, tem aquele instante
Que tudo começa a fazer sentido

Estremeço por dentro
Sua voz ecoa mais e mais forte
Reconheço que é a verdade
Mesmo que corte todo o meu ser

Permaneça
Juntos conseguiremos
Atingir o alvo
Alcançar o propósito

Serei eu mesmo a oferta de libação
Consumida pelo teu fogo purificador
Desperdício ao mundo
Recompensa a Ti

Eu me rendo
Minhas vontades, sonhos, projetos
Estão aos teus pés
Tu sabes exatamente o que fazer com eles

Prepare o odre
Derrame o vinho
Encha toda a Terra
E volte sem demora

(Palavras inspiradas a partir de uma reunião de oração no CPP Baixa Grande em 01-04-13)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia