Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Saia da Prisão



Por: Rick Joyner

         O “espírito de pobreza” é uma potestade espiritual cujo propósito é impedir os cristãos de experimentar o poder, a autoridade e os recursos que estão disponíveis a eles em Cristo.

         Este inimigo está na raiz de alguns dos problemas mais sérios na igreja hoje. Quem aprender a reconhecer e a resistir a este espírito começará a experimentar uma liberdade e poder espirituais que poucos compreendem.
         O espírito de pobreza não tenta apenas nos manter em pobreza financeira. De fato, Satanás às vezes nos dará riquezas abundantes, se isso nos distrair de nosso chamado espiritual, para nos conduzir à pobreza espiritual. Foi por isso que ele ofereceu os reinos deste mundo a Jesus.
         Entretanto, porque “o amor ao dinheiro é a raiz de todo o mal” (1 Tm 6.10), nossa relação com o dinheiro é um dos principais focos da batalha entre a luz e as trevas. Isto se tornará especialmente real no fim da era, que é o motivo por que a “marca da besta” é uma marca econômica que determina se nós podemos comprar ou vender.
         A razão número um por que muitos cristãos não são livres para responder ao chamado de Deus para suas vidas é dívida. Quando há um chamado para fazer qualquer coisa desde entrar no ministério de tempo integral até ir numa viagem missionária, nossa primeira consideração normalmente é se temos condições financeiras para isto ou não, ou como vamos pagar nossas dívidas. Esta é uma indicação clara de como nossa condição financeira nos governa mais do que a vontade de Deus. Revela o quanto temos construído nossas vidas nos fundamentos desta era presente, ao invés de ouvir e obedecer a palavra do Senhor.
         Isto tem que mudar, e mudar depressa, para todos nós. Independentemente do quanto temos sido desobedientes ou tolos no passado, ou quão ruim seja a nossa situação agora, se nos arrependermos o Senhor nos tirará de nossa situação. A cruz é o caminho de escape para aqueles que querem ser obedientes. A cruz é o poder de Deus. Quando abraçamos a cruz abraçamos um poder que pode nos livrar de qualquer jugo de escravidão, e nos dar o poder para experimentar qualquer coisa que Deus nos tem chamado para fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia