Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Audiência Pública para debater a criação da UFNB

            A Secretaria de Educação do Município de Baixa Grande – Bahia, convida a todos a participarem de uma Audiência Pública para debater a criação da Universidade Federal do Nordeste da Bahia.

O resultado de meses de bombardeio no norte da Síria

            Uma equipe da BBC testemunhou os efeitos devastadores de meses de bombardeio a civis em Aleppo, no norte da Síria. É a primeira vez, neste ano, que uma equipe da imprensa ocidental tem acesso a áreas da cidade controladas por rebeldes.

Vós sois o sal da terra

Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens (Mateus 5:13).

Uma nova raça humana

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo (2 Coríntios 5:17).

Perseguição e reavivamento nos países da Bíblia

         Cristãos que sofrem perseguição por sua fé em Jesus agradecem pelo apoio. Eles se mantêm firmes em Cristo nos países mais restritivos no Oriente Médio, onde a perseguição não é novidade.

Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiologia realiza Campanha de Vacinação contra Influenza

         A Secretaria Municipal de Saúde juntamente com a Vigilância Epidemiologia iniciará na próxima terça-feira, 22 de abril a Campanha de Vacinação contra Influenza (Gripe), a campanha que inicia na terça-feira, dia 22 vai até o dia 09 de maio.

O sal

         O sal é eficiente de duas maneiras. Primeiro porque serve para retardar o processo de putrefação. Isso o tornou um agente muito útil para conservar gêneros alimentícios na antigüidade.

Primeira Igreja Batista em Baixa Grande Comemora seu 64º Aniversário

         A Primeira Igreja Batista em Baixa Grande, Bahia, situada na Avenida Dois de Julho, comemora nos dias 19 e 20 de abril de 2014 o seu 64º aniversário.

Pessoas que frequentam a igreja têm mais prazer na vida amorosa, revela pesquisa.

         Pessoas que têm fé tendem a ser mais felizes no amor, revela um estudo publicado esta semana. Os pesquisadores também afirmam que pessoas com idades entre 31 e 59 anos tendem a ser mais felizes em suas vidas amorosas que os que já passaram dos 60 anos.

15° Encontro de Profetas de Jaguaquara-BA.

         O 15° Encontro de Profetas de Jaguaquara, será realizado nos dias 18, 19 e 20 de abril de 2014. Serão 2 noites de muito louvor e adoração a Deus.

11 de abril: dia de oração pela paz na Síria

         Os cristãos sírios estão convocando a Igreja para um dia de oração e jejum pela paz na Síria, hoje (11/04). À medida que os conflitos persistem, os cristãos continuam sendo afetados pela violência, assim como todas as comunidades sírias.

Filme Noé aumenta leitura da Bíblia em cerca de 300%.

         A enxurrada de críticas de segmentos cristãos ao filme ‘Noé’, se devem principalmente por seu afastamento da narrativa bíblica. Mas enquanto os cristãos questionam a “falta de precisão”, parece que toda essa polêmica está fazendo as pessoas lerem mais a Bíblia.

1ª Cruzada Evangelística Filadélfia para Cristo em Filadélfia-BA.

         A 1ª Cruzada Evangelística Filadélfia para Cristo em Filadélfia será realizado no dia 12 de abril de 2014. O evento acontecerá na Praça Luís Eduardo Magalhães às 19h.

Tudo tem um propósito na criação

O PROPÓSITO DA CRIAÇÃO E A REBELDIA

        Deus não fez nada sem uma razão de ser; tudo tem um sentido; tudo converge para um objetivo.

Síria registra mais de 150 mil mortos desde março de 2011

         Mais de 150 mil pessoas foram mortas desde o início do conflito na Síria, em março de 2011, de acordo com balanço divulgado hoje (1º) pelo Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH), organização não governamental com sede em Londres.

Como superar o medo (3)

E [Jacó] temeu, e disse: Quão terrível é este lugar! (Gênesis 28:17).

Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós (1 João 1:8).

3° Aniversário da Igreja Pentecostal Boas Novas em Valença-BA.

        O 3° Aniversário da Igreja Pentecostal Boas Novas em Valença, será realizado em 7 dias. Começará no dia 07 de abril de 2014 e o término dia 13 de abril, às 19h.

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia