Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Tudo tem um propósito na criação

O PROPÓSITO DA CRIAÇÃO E A REBELDIA

        Deus não fez nada sem uma razão de ser; tudo tem um sentido; tudo converge para um objetivo.

        Na sua matricial eterna cada coisa se encaixa em seus propósitos pré-estabelecidos, entendê-los é o nosso desafio!
        Ao Sol deu-lhe o dever de iluminar o dia; a Lua foi-lhe atribuída à tarefa de clarear a noite; as estrelas foram incumbidas a honra de servir de companheiras e ornamento para os céus; as plantas foram criadas para que através da fotossíntese possibilitasse a troca do Gás Carbônico pelo Oxigênio. Enfim, toda a sua criação foi criada para um objetivo e finalidade, até as coisas mais simples, e aparentemente insignificantes, têm sua existência objetivada.
        E nós seres humanos? Porque o Altíssimo nos criou? Tão diferente; tão especial; sim, tão peculiar. Há uma razão para tudo isso... Ele nos fez para LOUVOR E GLÓRIA SUA ! Aleluia! Ele nos fez para que fôssemos seus amigos mais chegados, daqueles que pudéssemos contar os nossos maiores segredos, daqueles com os quais tivéssemos a ousadia de dizer bem baixinho “PODE CONTAR COMIGO AMIGO !”, somos o ápice de sua criação terrena, honremos o MESTRE!

José Marcos Laurentino Martins (Jota).
(Prof. da EBD – Recife – PE)

        É necessário que nos conformemos, e aceitemos o que Deus tem nos reservado, pois seus feitos são excelentes e sua vontade e autoridade são soberanas.
        Assim sendo, não façamos como um terço dos anjos, que liderados pelo Querubim Lúcifer, apostataram e se rebelaram contra Deus, em busca de posição e glória para si. Logicamente que tal intento ingrato não logrou êxito, pois Deus em sua onipotência os frustrou tirando todos os privilégios que outrora tinham e os condenou a perdição.
        Portanto amados, devemos permanecer humildes e firmes onde Deus nos chamou, aceitando seu propósito para nossas vidas, pois no momento oportuno, nosso Pai Celestial nos recompensará e nos exaltará. Pois tudo tem um propósito na Criação.

Marcio Martins dos Santos
marciomartinss@ig.com.br
Assembléia de Deus
Osasco – SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia