Baiano de Baixa Grande, que é estudante de direito na UFBA, passa em primeiro lugar no Brasil para estudar na Europa.

O Jovem José Paulo, natural de Baixa Grande, na Chapada Diamantina, foi destaque no quadro de Programa da TV Record Exibido hoje (25) em Salvador.

O quadro traz uma entrevista do jovem ao lado dos pais, Cida Oliveira Lima e Cristiano, que estão repletos de orgulho pelo feito do filho que passou em primeiro lugar em todo o Brasil para fazer uma dupla titulação em Direito pela Universidade de Coimbra, faz também um apelo para levantar fundos para que o jovem possa realizar esse sonho desta graduação.
O estudante que concluiu o ensino médio em escola pública consegue se destacar entre os alunos estudantes de Direito na UFBA.
Paulo faz questão de dizer que é de Baixa Grande, comenta: "Quem diria um menino de Baixa Grande se formar ao mesmo tempo em duas Universidades ao mesmo tempo, uma no Brasil e outra na Europa." (Referindo-se a dupla titulação).
Os pais: A Mãe é aposentada por questões de problemas de visão e o pai é servente de pedreiro e não tem condições de arcar com a viagem do filho.  O aluno virtuoso, faz uma campanha para arrecadar cerca de  R$ 6.500,00 reais para se manter durante o período dos Estudos em Portugal.
Ao lado do filho, a mãe chora ao imaginar o filho concluído as duas graduações.


Veja a matéria completa e como ajudar Aqui

Da Redação, com informações do Site R7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia

Bandeira do Brasil

Tempo

Tempo