Câmara de Baixa Grande juntamente com Prefeitura conseguem Fábrica de Sandálias para Baixa Grande. Pres. Hélio comemora.

Na manhã desta terça feira (25) foi realizada na Câmara de Baixa Grande reunião entre o Prefeito Pedro Lima Neto e os vereadores com a finalidade de fazer o compromisso de doação de uma área de terra para instalação de uma Fábrica de Calçados.

A reunião foi presidida pelo Vereador Hélio Gonçalves e contou com a presença de quase todos os vereadores.  Hélio, que em nome de todos, agradeceu  a vinda dos empresários Gaúcho da empresa PODIUM e  também de alguns empresário de Ipirá  que trabalham na área de manufatura do couro e vislumbraram a possibilidade implantar essa fábrica em Baixa Grande.
O terreno a ser doado vai ser situado no Bairro Novo Horizonte, e o objetivo é que gere cerca de 40 empregos diretos e mais uns vinte empregos indiretos.
A empresa pretende iniciar sua produção com sandálias, carteiras, chaveiros e pretende ampliar ao longo do tempo a sua produção em Baixa Grande.
"O Prefeito Pedro Lima ficou muito feliz com a vinda desta Fábrica pra Baixa Grande" Disse uma pessoa que acompanharam a comitiva ao local onde será construída a Fábrica.
O vereador Bengo comemorou: "Estou muito feliz, é um momento histórico para Baixa Grande, precisamos disso pra ajudar a juventude.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia

Bandeira do Brasil

Tempo

Tempo