Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Convênio vai viabilizar reforma em mercados municipais de Baixa Grande

O Secretário de Desenvolvimento Rural (SDR), Jerônimo Rodrigues e o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Wilson Dias...

assinaram no início da semana um convênio junto a Prefeitura Municipal de Baixa Grande, destinando o valor de R$ 120.961,06 para reforma de dois mercados municipais localizados nas comunidades rurais de Italegre e Mandacaru.
“O fomento a comercialização é um dos eixos estruturantes de ação da SDR para garantir infraestrutura, inclusão socioprodutiva e geração de renda no meio rural”, afirmou Rodrigues, indicando que a reforma dos mercados vai potencializar o comercio local do Território da Bacia do Jacuípe.
Presente na assinatura, Pedro Lima Neto, prefeito de Baixa Grande, pontuou que “Esta reforma vai beneficiar mais de 800 famílias e ajudará de maneira significativa, no escoamento da produção de agricultura familiar do município e povoados circunvizinhos”. Segundo ele, os equipamentos já existem a mais de 50 anos na cidade, mas só agora vão ter uma reforma qualificada dentro dos padrões que regem a legislação e as questões sanitárias.

Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia