Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

POR QUE NECESSITAMOS DA SALVAÇÃO?


Þ   Porque pelas nossas obras não podemos ser salvos:

    Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
    Não vem das obras, para que ninguém se glorie;
(Efésios 2:8-9)

Þ   Porque transgredimos a Lei de Deus:
    Qualquer que comete pecado, também comete iniqüidade; porque o pecado é iniqüidade. (1º João 3:4)
Þ   Porque senão estaremos condenados:
    Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. (João 3:18)

Þ   Porque não podemos salvar a nós mesmos
    E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos. (Atos 4:12)

Þ   Porque o pecado nos separa de Deus:
    Porque as nossas transgressões se multiplicaram perante ti, e os nossos pecados testificam contra nós; porque as nossas transgressões estão conosco, e conhecemos as nossas iniqüidades; (Isaías 59:12)
Þ   A Solução:
    E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
    Mas já vos disse que também vós me vistes, e contudo não credes.
    Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. (João 6:35-37)

Þ   Não Negligenciar:
    Portanto, convém-nos atentar com mais diligência para as coisas que já temos ouvido, para que em tempo algum nos desviemos delas.
    Porque, se a palavra falada pelos anjos permaneceu firme, e toda a transgressão e desobediência recebeu a justa retribuição.
    Como escaparemos nós, se não atentarmos para uma tão grande salvação, a qual, começando a ser anunciada pelo Senhor, foi-nos depois confirmada pelos que a ouviram. (Hebreus 2:1-3)

 
Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens.
(Tito 2:11)
Por: Serugue A. de Oliveirawww.vozdoclarim.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia