Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Igreja Católica realiza Ordenação de Diógenes Araújo para Padre


         A Igreja Católica em Baixa Grande Estado da Bahia, situada na Praça Manoel Ribeiro Soares, realizou neste sábado 18/08/2012, às 17:00 h a Ordenação Presbiteral do Diácono Diógenes Araújo Soares com o lema “Meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador!” (Lc 1:47).

         A comunidade católica esteve presente a este evento assim como uma boa parte dos Baixagrandenses que vieram para prestigiar e participar da Ordenação de um filho da terra.
         A Ordenação foi realizado pelo presidente da celebração Dom André de Witte, bispo da diocese de Ruy Barbosa, Pe. Nelson Barbieri, provincial dos salvatorianos no Brasil. Estiveram presentes diáconos, seminaristas e ministros da eucaristia que vieram compondo a procissão.
         A ordenação foi feita com a imposição de mãos do Bispo e por todos os Padres presentes e a unção das mãos do novo Padre foi feita por Dom André.
         No final o Padre Diógenes abençoou toda a comunidade católica e por fim cumprimentou pessoalmente com abraços uma boa parte da comunidade Baixagrandense presente.












 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia