Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Renato Aragão, o mais novo desafeto dos Cristãos


         Um dos humoristas mais conhecidos do Brasil, Renato Aragão parece mesmo ser o mais novo desafeto dos cristãos por todo Brasil.

         O veterano humorista da rede globo causou muita polêmica e muita revolta com o anúncio de seu novo filme, que traz em seu contexto uma história onde supõe que Jesus cristo teria falhado em sua missão aqui na terra, e que Deus teve que enviar outro filho para salvar a humanidade.
         O Segundo Filho de Deus’, é um filme onde Renato viverá um suposto filho de Deus, que segundo ele, irá terminar a missão que Jesus não foi capaz de realizar.
         “Como Jesus veio à Terra e não conseguiu cumprir a sua missão, porque os homens não deixaram, Deus resolve mandar um segundo filho. Aí, sim, ele cumpre a missão”, disse Renato Aragão de acordo com publicação Padom.
         Centenas de blogs e sites cristãos estão divulgando aos seus leitores o protesto, muitos destes o comparando ao anticristo (ou seja, aquele que se opõe a Cristo), e não para por aí. Uma onda de protesto também invadiram as redes sociais, onde o assunto, é um dos mais comentados e compartilhados
         Mas essa não é a primeira vez que Renato Aragão se envolve em polêmica com os cristãos. Ele que também é escritor, em seu primeiro trabalho escreveu um romance, “Amizade Sem Fim”, que apresenta atos espíritas. Com uma regressão hipnótica por meio da qual o protagonista, um jovem milionário, fez voto de pobreza.
         Na história escrita, o jovem milionário descobre que em uma de suas vidas passadas, teve uma conexão de amizade com Jesus Cristo.
“Até pensei em fazer regressão para escrever sobre o assunto com mais consciência, mas ficou só na vontade. No final das contas, pensei: ‘Ah, não vou entrar nessa não!” disse Renato sobre o livro.
         A divulgação do novo filme causou polêmica e diversos internautas deixaram mensagens questionando o verdadeiro segmento religioso de Renato. Eles sugerem heresias no enredo por supor que Jesus não teria cumprido sua missão.
Informações trazem que Renato é católico, mas acredita em reencarnação.
Nota: Ele deveria saber que com Deus e com a fé das pessoas não se brinca, ou o palhaço pode perder a “graça”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia