Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

As Coisas de Deus (Parte Final)

A questão do pecado e da carnalidade


Por: Ricardo de Paula Meneghelli

·         Deus perdoa nossos pecados? (sim)
·         Deus nos abençoa apesar das nossas falhas? (sim)
·         Deus tem misericórdia de nós pela vida rasa que levamos? (sim)

         Agora, mesmo Deus perdoando, abençoando e tendo misericórdia de nós, será que nossas vidas egoístas e impuras podem afetar nosso espírito e impedir a comunhão com o Espírito Santo? (SIM)
         Uma vida carnal limita e restringe o acesso às coisas de Deus, às coisas espirituais, pois fere a comunhão com o Espirito Santo. Ficamos cirandando com cânticos, estudos, palavras e não atingimos nada espiritual.
         Não adianta levar uma vida carnal e depois tentar se aproximar Dele para conhecer a sua vontade. Você vai falhar, não vai conseguir, o caminho estará bloqueado. Você antes tem que limpar seu espírito!
O mesmo acontece com a adoração. Não adianta querer adorar em espírito e em verdade se seu espírito está apagado, desconectado, insensível ás coisas de Deus, endurecido pela vida superficial que contempla as coisas terrenas.
         Coisas espirituais se discernem espiritualmente. É necessário que você se posicione e tome uma nova atitude diante de Deus, desenvolvendo comunhão com o Espírito para experimentar um genuíno renovo de Deus e recuperar seu vigor espiritual.
         E aqui vêm algumas coisas que você já sabe:
·         É preciso se arrepender,
·         É preciso negar a si mesmo, tomar sua cruz,
·         É preciso confiar no amor e no perdão de Deus,
·         É preciso compreende o que o sangue de Cristo fez por você,
·         É necessário renunciar as coisas terrenas, humanas, com as quais você tem cirandado e buscar as coisas espirituais, celestiais, onde Cristo está.
·         É preciso desenvolver comunhão com o Espírito pela oração e pela Palavra de Deus.
         A vida espiritual vai muito além do bom comportamento e bom testemunho. Ela manifesta poder espiritual e graça de Deus (e essas também são “coisas de Deus”).
         Há um clamor do Espírito nesses dias nos chamando para fora da prisão das coisas terrenas. Um clamor para abandonarmos as coisas vãs e fúteis de nossas vidas. Um clamor para deixarmos de ser meninos e amadurecermos espiritualmente. Um clamor para levarmos a vida com Deus a sério, buscando as coisas do alto, onde Cristo está.
·         Converse com Deus,
·         Ouça a Deus,
·         Conheça a Deus.
·         Você tem o Espírito Santo!
         Deixe seu espírito lembrar do lugar no centro do coração de Deus onde ele foi gerado e retornar para lá com alegria.
         Rom 8:5 Pois os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito.


No amor de Jesus,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia