Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Igreja Presbiteriana do Brasil Inicia Trabalho na cidade



    Teve inicio na noite desta quarta-feira (27) os trabalhos da que será a futura Igreja Presbiteriana do Brasil em Baixa Grande.

    O culto aconteceu na casa pastoral à Rua Ana Ribeiro Soares Nº 02. O culto foi dirigido pelo Rev. Flávio Martins. Estiveram presentes além de sua esposa Luciana, outras quatro pessoas. “Esse é apenas o início de um trabalho que visa ser grande em um futuro próximo”. Comentou Flávio Martins.
    A Igreja Presbiteriana do Brasil é uma comunidade religiosa composta de membros que adotam como única regra de fé e prática a Bíblia Sagrada e como sistema expositivo de doutrina a sua Confissão de Fé e os Catecismos Maior e Breve. É uma igreja protestante reformada, de orientação calvinista presbiteriana. Possui aproximadamente 980.000 membros distribuídos em mais de 6.200 igrejas locais e congregações em todo o Brasil.
    O envio do Pr. Flávio Martins juntamente com sua esposa, tem como objetivo a implantação do trabalho Presbiteriano.
    Baixa Grande é umas das cidades da região que não possuem trabalhos presbiterianos, sendo que Mairi, Pintadas, Capela do Alto Alegre e Mundo Novo têm trabalho presbiteriano, das cidades da região somente Baixa Grande e Macajuba não possuem.

Foto: Flávio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia