Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Secretaria de Agricultura distribuirá 21 mil litros de suco as famílias carentes.



         O Secretário de Agricultura de Bx. Grande – Ba, o Sr. Reinaldo Brito de Carvalho, convocou os representantes de Entidades governamentais e não governamentais que fazem parte do Conselho Municipal de Desenvolvimento (CMD), para uma reunião na manhã desta segunda-feira, 25 de março de 2013...

         O objetivo da mesma foi a distribuição de 21630 litros de suco de laranja nectado em embalagem tetra pak, doado pela CONAB (Companhia Nacional de Abastecimento). Estes sucos estão divididos em caixa com 12 unidades. Ficou decidido pelo CMD que serão distribuídos em seu primeiro momento utilizando como base o Cadastro de Beneficiário da Bolsa Família para as famílias consideradas de extrema pobreza que possuem uma renda per capita inferior a R$ 70 mensais.
         O secretário avaliou como positivo a atuação dos conselheiros e prometeu realizar tudo como é ordenado, prestando conta unidade por unidade distribuído e assim facilitar a chegada de mais mantimento que venha beneficiar as famílias carentes da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia